Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Micaela revela data do casamento e recorda momento em que o noivo a surpreendeu: “Fiquei destruída de felicidade”
Mais de uma década após o início do romance, a cantora Micaela, de 46 anos de idade, está noiva. Tudo aconteceu depois de o companheiro, José Orlando, de 65 anos de idade, a pedir em casamento durante umas férias em Veneza. Apesar de o pedido ser recente, a apresentadora do Domingão já faz planos para o grande dia.
Em entrevista ao programa Alô Portugal, Micaela começou por admitir que não estava à espera deste pedido. “Não fazíamos planos. Estamos juntos há 11 anos, temos uma relação incrível e fico feliz por estar a viver o amor desta maneira nesta fase da minha vida. É um amor muito pleno, sereno, muito verdadeiro”, começou por contar a Ana Marques e José Figueiras.
"Fiquei destruída de felicidade, foi muito bom"
A artista não esconde que ficou muito feliz com o pedido. “Eu só ia de férias, era a minha prenda de Natal, vou na Gôndula, naquele espírito romântico e, de repente, o senhor está-nos a dizer que vamos passar na ponte dos suspiros e que quem se beijar debaixo da ponte é para a vida toda. Fiquei destruída de felicidade, foi muito bom”, admitiu, entre sorrisos.
Ainda a recuperar das emoções que viveu, Micaela já pensa em subir ao altar. “Não quero ser aquela noiva serôdia, quero muito realizar (a cerimónia) ainda este ano”, declarou ainda. Mas, por agora, está totalmente focada no concerto que vai dar no Capitólio, em Lisboa, a 28 de Março para celebrar os seus 35 anos de carreira.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Filho de Sara Santos faz reflexão arrepiante sobre a morte da irmã e o processo de negligência médica que atirou a recruta da 1.ª Companhia para uma depressão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas