Estrelas Milhares de euros por pagar! Nuno Pardal envolvido em polémica de dívidas a atores
Vários atores têm reclamado publicamente falhas nos pagamentos por parte de duas empresas de dobragens, entre os quais Nuno Pardal, que refere serem-lhe devidos 600 euros.
"Ficou em dívida um filme, mas já passou muito tempo e eu, entretanto, desisti. Na altura, ainda não nos tínhamos unido. Portanto, agora já não faz sentido, mas estou com toda a equipa que está reunida a fazer esta exposição", afirmou o ator de 'A Fazenda', da TVI, à 'TV 7 Dias'.
"Alguns atores foram acusados de se recusarem a gravar porque sim, mas não era porque sim, era porque não receberam o dinheiro todo de séries e filmes já antigos e já passados na televisão. Não aceitamos é voltar a fazer mais nenhuma série, enquanto o dinheiro que está para trás não estiver saldado", acrescentou Nuno Pardal, que refere que um dos estúdios tem começado a substituir os atores.
Já João Araújo, também ator alegadamente afetado por estas práticas, denuncia uma situação mais séria: "Posso dizer que só um colega nosso tem uma dívida de 10 mil euros."
"Posso dizer que só um colega nosso tem uma dívida de 10 mil euros"
Releve-se que, à mesma publicação, o diretor de uma das empresas visadas, que reconheceu as dívidas e diz que irá hipotecar o seu imóvel para as saldar, contestou as alegações de Nuno Pardal: "Confesso que não estou lembrado de nenhuma dívida para com o Nuno, ou então ele esqueceu-se de mandar o recibo. O último trabalho que fiz com o Nuno tem dez anos, não é de agora. Ele podia ter falado connosco. Não tinha problema nenhum."
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
"Vou para a cama com quem eu quero": Gisela João descarta especulações sobre a sua orientação sexual e envia recado assertivo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas