Estrelas Morreu Eriksson, antigo treinador do Benfica
Sven-Göran Eriksson, ex-treinador do Benfica, morreu aos 76 anos de idade. A notícia foi avançada através da imprensa britânica na manhã desta segunda-feira.
O treinador sueco havia sido diagnosticado com cancro do pâncreas, recebendo notícia que tinha cerca de um ano de vida, o qual foi passado também com homenagens por parte dos clubes que representou na carreira, incluindo o emblema da Luz – que treinou entre entre 1982 e 1984 e entre 1989 e 1992 – recinto onde foi homenageado em abril passado antes de um encontro frente ao Marselha.
Os últimos tempos de vida de Eriksson foram alvo de um documentário da Amazon Prime Video, lançado na passada sexta-feira. Nele, o técnico deixou a sua mensagem de despedida: "Espero que se lembrem de mim como uma pessoa positiva, que tentou sempre fazer o máximo. Não fiquem tristes, sorriam."
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Amor e um pôr do sol: depois de pedirem a bênção em Fátima, Luíza Abreu e João Moura Caetano mostram-se no Alentejo e mandam indireta aos críticos
A Herança. Novo drama depois das drogas: Rafael desaparece no combate a um incêndio e deixa a família em pânico
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas