Estrelas Morreu Olga Cardoso. Eterna 'amiga Olga' não resistiu ao AVC que sofreu aos 91 anos
Olga Cardoso morreu, aos 91 anos, nesta quarta-feira, dia 3 de dezembro, na sequência do acidente vascular cerebral que havia sofrido no dia anterior.
O anúncio foi feito pelo seu ex-colega de rádio, António Sala, através das redes sociais. "Tenho o coração partido. A Olga já não está fisicamente entre nós. Partiu durante esta madrugada", começou por escrever o icónico locutor.
"Querida Olga, obrigado por tudo. Pela amizade, pelo companheirismo, pela ternura, pelos momentos inesquecíveis, pela tua gargalhada única, que nunca irá desaparecer dos nossos ouvidos e do coração de quantos acordaram com a tua voz jovial ao longo de milhares de manhãs", adicionou António Sala.
Claramente desolado com este desaparecimento da antiga apresentadora, o radialista terminou: "Até sempre, amiga e companheira de tantos e tantos anos de aventuras inesquecíveis. Descansa em Paz, eterna Amiga Olga."
Também poderá gostar de
Adotada e renegada pela família: A dor maior da mãe de Liliana e que marcou a vida da concorrente da Casa dos Segredos
Viúva de Jorge Costa acalma o coração de André Villas-Boas quatro meses após a trágica morte: como o presidente do FC Porto salvou a família do eterno Bicho
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas