Estrelas Mudança radical! José Carlos Malato deixou de beber e de fumar e explica porquê
José Carlos Malato, de 60 anos de idade, revela que decidiu largar velhos hábitos e sente-se um novo homem.
“Os 60 fizeram-me bem, mas são um bocadinho assustadores e nem sei bem porquê. Também por isso resolvi mudar algumas coisas que me faltavam, até porque isto é uma longa história, não é?”, começou por contar, em exclusivo à TV Guia, referindo-se a problemas de saúde que teve no passado e que o impulsionaram a mudar os seus hábitos. “Deixei de beber - não é que bebesse muito, mas não era bom - e deixei de fumar. Fez agora dia 26 de janeiro, dia em que o meu pai faria anos, um ano que não fumo. E fará um ano em março que não bebo”, acrescenta.
Estas mudanças levaram a uma perda de peso, ainda que não saiba ao certo quantos quilos já perdeu. Mas, acima de tudo, destaca a qualidade de vida que ganhou. “Comecei a fazer exercício físico com regularidade, ganhei o gosto. Aprendi que faz muito bem também à saúde mental, à minha maneira de estar. No fundo, aquilo que acho é que os 60 anos são a juventude da velhice”, acrescenta.
A estrela da RTP esteve desde o final do programa 'Aqui Portugal', em novembro, sem um projeto fixo na RTP. Agora recentemente surgiu como convidado especial da semi-final do 'Masterchef Portugal' e a 22 de fevereiro vai conduzir a primeira semi-final do 'Festival da Canção'.
Ler também
José Carlos Malato em risco de sofrer AVC
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas