Estrelas Muitas mulheres, um filho e dezenas de traições! A vida de dom Juan de João Moura Caetano, que partiu o coração a Luciana Abreu
Se até há bem pouco tempo, João Moura Caetano era conhecido, maioritariamente, pelos aficionados do mundo tauromáquico, Luciana Abreu veio colocar o nome do cavaleiro no centro das atenções e também de todas as polémicas. Tudo começou com o início de um namoro prometedor, com filhos e casamento em cima da mesa, mas em menos de um ano a relação desceu do céu aos infernos e termina agora de forma feia, com a atriz a acusar o ex-compaheiro de faltas de respeito, "comportamentos doentios", tentativas de manipulação e traição.
São várias as acusações de Lucy que, revoltada pela forma como diz ter sido humilhada publicamente pelo toureiro, não deixou nada por dizer sobre o homem que escolheu para ser padrinho das filhas mais novas e por quem foi até pedida em casamento. "Sim, é verdade. A minha relação acabou por minha iniciativa. Não admito traições, mentiras, prepotência, manipulação. Piora quando tudo é tapado com um véu, o do amor, mas o véu vai descaindo e a verdade vai ficando à mostra. Quando não fica totalmente, temos sempre benfeitores que nos enviam as trocas de mensagens, fotos… Enfim… e, pronto, o véu cai", começou por dizer, referindo-se, certamente, às mensagens que a ex-concorrente de reality shows Gisela Serrano diz ter recebido de Moura Caetano ao longo dos últimos meses.
A denúncia foi feita por Filipa de Castro no programa 'Manhã CM', onde não se conteve e revelou que Gisela, sua amiga, lhe tinha mostrado as mensagens da polémica. "Eu estive com a Gisela [Serrano] no sábado [25 de novembro], no concerto do Tony Carreira, e eu vi as mensagens que este senhor [João Moura Caetano] troca com a Gisela. Não vou estar aqui a dizer o teor, mas eu vi. A Gisela, se fosse outra, podia ter mostrado há muito tempo, só que ela é uma senhora ao pé disto tudo", afirmou.
Mas Gisela não terá sido a única, o que apenas serviu para aumentar a fúria de Lucy que teve de assistir ao então namorado a deixar comentários amorosos no Instagram da mãe do filho, Joana Rodrigues, entre outras polémicas que agora traz a lume. "Todo este cenário piora depois de ter havido um pedido de casamento, jantar, anel… Tudo com a minha família presente", lamenta, acrescentando que, depois do aconteceu, não há a mínima hipótese de continuarem amigos. "Não fica amizade, é tudo demasiado mau. São comportamentos doentios, que necessitam de ser tratados. Prefiro pensar assim do que acreditar que o ser humano é tão mau".
NAMORO COMEÇA COM TRAIÇÃO
O fim do namoro de Lucy está a fazer correr muita tinta, mas a verdade é que o início já augurava aquilo que agora veio a acontecer, uma vez que o romance começou numa altura em que o cavaleiro tauromáquico ainda vivia uma relação com Mafalda Perdigão. O namoro com a enóloga acabaria por chegar ao fim numa altura em que Luciana já era presença assídua em Monforte, onde era já bem conhecida a cumplicidade com Moura Caetano.
Quem conhece o toureiro não se mostra, no entanto, surpreendido uma vez que João Moura Caetano, de 40 anos, sempre teve 'fama de Dom Juan' e é conhecido por não ser homem de uma mulher só. Os romances nunca foram muito conhecidos, até porque só agora Moura Caetano desponta para as lides das revistas cor-de-rosa, mas já começam a ser falados. No Alentejo, onde reside, é conhecida a ligação com Joana Rodrigues, da qual nasceu o único filho. No entanto, também este não foi propriamente um namoro estável e foi pautado por separações e rumores de traição. "Foi um namoro instável. Estiveram juntos, depois separaram-se e voltaram a juntar-se. E já na altura se falava de infidelidades", diz uma fonte sobre este relacionamento.
LUCY DE CORAÇÃO PARTIDO
Mas se Bruna Vinhas conseguiu seguir em frente após a dupla traição de Moura Caetano, Luciana Abreu não demonstra igual sentimento. De coração partido, a atriz admitiu à TV Guia que muito dificilmente se voltará a entregar ao amor depois de tudo o que aconteceu. "Vai ser muito difícil abrir o meu coração outra vez, muito difícil mesmo", revelou quem, aos 38 anos, já carrega o peso de dois casamentos fracassados com filhas nascidas desses relacionamentos.
Com Yannick Djaló, a atriz viveu uma união tensa e ainda hoje os dois têm questões para discutir em tribunal, nomeadamente a regulação do poder paternal de Lyonce e Lyannii, que não têm qualquer relação com o pai.
Seguiu-se o casamento com o guia turístico Daniel Souza, que também terminou envolto em polémica, com Lucy a acusá-lo de violência doméstica, crime pelo qual seria condenado em tribunal.
A esperança de que à terceira seria de vez levou a atriz a render-se ao pedido de casamento de Moura Caetano, mas os dois não chegaram ao altar com um novo desaire a abater-se sobre a vida de Luciana Abreu.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas