Estrelas Na véspera da final de 'Hell's Kitchen': Luísa Villar defende Lourenço Ortigão na guerra com Ljubomir Stanisic
É já este domingo, dia 3 de dezembro, que a SIC emite a semifinal de 'Hell's Kitchen', com cinco concorrentes ainda em prova: Diogo Amaral, Luís Lourenço, Ana Marta Ferreira, Lourenço Ortigão e Luísa Villar. A empresária e mãe de Salvador Sobral, de 63 anos de idade, numa grande entrevista à 'TV Guia' desta semana, aproveita para sair em defesa do ator e namorado de Kelly Bailey no conflito com o rosto do formato, o chef jugoslavo Ljubomir Stanisic. Ora, veja.
Gravou com emplastros nas costas e medicação para aguentar as dores. Quer-nos contar como foi?
Gravou com emplastros nas costas e medicação para aguentar as dores. Quer-nos contar como foi?
É que eu tenho duas hérnias discais.
Pois, só desajuda. No limite, sentava-se e pedia um copo de vinho, como fez a sua colega Io Appolloni.
(Risos) Sim, e então, no intervalo, deitava-me lá atrás na cozinha e fazia os exercícios que a minha fisioterapeuta me mandava. Tomava uns Voltaren, punha os emplastros. É que repare: chegávamos lá às 6h45 da manhã e houve dias em que saímos de lá às 9 da noite. Aquilo é muito duro! Aquelas imagens são montadas, mas nós gravamos muito mais. Só a mostrar os pratos de cada um pode demorar três horas e estamos sempre em pé. E não posso sentar-me no chão porque está a ser filmado.
Mas pensou nisso antes de equacionar aceitar o convite?
(Masi risos) Não, uma pessoa não tem muito a noção. Uma das minhas preocupações foi perguntar quem eram os outros. Sinceramente, desculpem lá, vocês trabalham com todos, mas não me apetecia ir para um 'Big Brother'. Não tenho idade para isso.
Mas tinha noção de que aquilo é um reality show, certo?!
Sim, e por isso é que perguntei quem eram os outros. É que, para ir para umas peixeiradas, não contem comigo. Não preciso… Perguntei se era um formato especial, mais suave. Imagino que todos devem ter feito a mesma pergunta. Não sou só eu que não quero ouvir gritos do Ljubomir. Todos os miúdos que lá estiveram têm as suas carreiras. O Lourenço Ortigão não precisa de se sujeitar a uma coisa daquelas, de estar a ouvir o Ljubomir aos gritos.
Aquele confronto entre ele e o Ljubomir... Foi um aproveitamento do chef, certo?
Aquilo não foi nada. Até porque, reforço, o Lourenço Ortigão é dos miúdos mais bem-educados que conheço. Ele é sempre muito bem-educado, mesmo que esteja a explodir.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas