Estrelas Não dormiam juntos há dois anos, discutiam a toda a hora e já não se podiam ver: Bernardina Brito revela toda a verdade sobre a separação de Pedro Almeida
Bernardina Brito está novamente solteira e foi no início deste ano que confirmou oficialmente que se tinha separado de Pedro Almeida, pai da filha mais nova, Kyara, de oito anos de idade. A verdade é que a rutura está longe de ser pacífica e foi efetivada em outubro, numa altura em que a menina celebrava o aniversário.
Foi por esse motivo que a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ foi disfarçando e quis manter a separação em segredo. Aliás, segundo Bibi, como se tornou conhecida, desde a gravidez da menina que os sentimentos pelo companheiro foram mudando. “Desde a gravidez da Kyara que as coisas se vêm decompondo. Pelos dois... Somos muito diferentes na verdade, descobrimos isso desde início, só que havia coisas boas que iam colmatando as coisas más”, disse no programa ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, 30 de janeiro.
Com o nascimento da menina e com dois filhos pequeninos - é ainda mãe de Kévim, fruto de um relacionamento anterior com Tiago Ginga – o romance saiu prejudicado. “Eu estive apaixonada, mas o facto de ter dois filhos muito pequenos foi desgastando a relação, não houve muito tempo para nós como casal e tenho noção de que com as crianças acabo por esquecer o marido”, assume.
A situação escalou de tal forma que há dois anos que o casal já nem dormia junto. “De há dois anos para cá era muito complicado ao ponto de já nem dividirmos cama”, frisa, esclarecendo que nunca tivera uma “conversa de pés e cabeça” sobre o tema. “Temos os dois um feitio muito complicado, ele acha que a razão é dele, eu acho que é minha. Ninguém avançava, deixávamos andar, estávamos acomodados um ao outro”, prossegue.
"O Kévim na cabecinha dele já tinha perdido um pai e das vezes em que tivemos algumas chatices e nos afastamos um pouco, a pergunta dele ‘era mãe, eu vou perder outro pai?’ Ia arrastando, mas eles agora já têm idade [para perceber]"
Aliás, Bernardina admite que só não se separou mais cedo por causa das crianças e sobretudo do filho mais velho. “O Kévim na cabecinha dele já tinha perdido um pai [Bernardina teve uma relação conturbada com Tiago Ginga após a rutura] e das vezes em que tivemos algumas chatices e nos afastamos um pouco, a pergunta dele ‘era mãe, eu vou perder outro pai?’ Ia arrastando, mas eles agora já têm idade”, atira.
Nos últimos anos o “ambiente em casa já era tão pesado, tão mau, tanta discussão” que o casal já nem se conseguia “ver um ao outro.” “Cada dia era pior, não conseguíamos resolver, nem conversar e ia piorando”, adianta, ela que se recusa a dizer que está separada. “Eu estou é em paz.”
Apesar de tudo e de não manterem sequer uma amizade, ainda recentemente estiveram juntos. “Sou apologista de que sejamos cordiais um com o outro, ainda agora tivemos o aniversário do Kévim e ele esteve presente e a família dele também”, remata.
Também poderá gostar de
Leandro assume namorado: A reação dos pais e o motivo para esconder a homossexualidade na Casa dos Segredos
A atitude inesperada de João Jesus que emocionou Soraia Sousa quando se separaram e o que ainda a liga ao ex fora da 1.ª Companhia
Liliana e Fábio lançam negócio à conta da Casa dos Segredos e já estão a gerar polémica: afinal, a marca já existe
Aviso aos fãs: Francisco Monteiro dá murro na mesa e explica o motivo para não namorar com Marcia Soares após a separação de Bárbara Parada
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas