Estrelas Não é uma, mas várias as razões que levaram ao fim da relação de Sara Matos e Pedro Teixeira
Esta é a questão que muitos dos fãs do casal levantam. A revista TV Guia que revelou a crise neste amor de nove anos, avança agora com as razões da rutura que surpreendeu tudo e todos, já que tanto a estrela da SIC como a da TVI tentaram a todo o custo esconder o que estavam a viver dentro de portas.
Não houve uma causa concreta, mas, sim, um conjunto de situações menos felizes que acabaram por ditar o fim do namoro, garante uma fonte à referida publicação: "São muitos anos juntos e eles são pessoas muito diferentes. E claro que, ao início, estavam apaixonados, mas, com o passar do tempo, essas diferenças começaram a notar-se mais, principalmente a partir do momento em que nasce o bebé. A Sara é recatada, caseira, e o Pedro é festa! Nos últimos tempos, já havia muita saturação de parte a parte", revela.
Se em setembro de 2021, quando nasceu Manuel, o filho em comum e que está quase a fazer dois anos de idade, Sara e Pedro pareciam atravessar um momento de pura felicidade, a verdade é que rapidamente os dois acabariam por saborear um travo mais amargo na relação. Ele, aposta forte de Cristina Ferreira, era então um dos homens do momento da TVI, devido ao seu papel em 'Festa É Festa', e preparava-se para abraçar mais e mais trabalhos. Com uma carga horária já bastante pesada, o ator acabou por ver o cenário agravar-se com a condução do programa diário 'Vai ou Racha' e as gravações de 'Morangos com Açúcar'.
E se Teixeira contava pelos dedos de uma mão as horas livres num dia, poucos meses depois de ser mãe, Sara também voltou ao trabalho. P
E se Teixeira contava pelos dedos de uma mão as horas livres num dia, poucos meses depois de ser mãe, Sara também voltou ao trabalho. Primeiro com a apresentação de 'Ídolos' e, mais tarde, com não uma mas três personagens, as gémeas que interpreta em 'Sangue Oculto', desafio a que se junta agora a peça de teatro 'O Filho', em Lisboa. Tudo somado, resulta em agendas profissionais completamente incompatíveis.
"Basicamente, eles viviam na mesma casa, mas, nos últimos tempos, mal se viam. E depois, trabalhando em canais diferentes, não há a mínima sensibilidade para conciliarem agendas", revela a nossa fonte, que não esquece Cristina Ferreira: "O Pedro é um bombeiro de serviço na TVI e a Cristina não o poupa a nada. Ele é um faz-tudo. Claro que isso resultou em muito poucas horas para a família. Com um bebé pequeno em casa, isso faz mossa. Não houve sensibilidade por parte da diretora", acrescenta a mesma fonte à TV Guia.
Reviravoltas que coincidiram com uma altura em que Sara Matos atravessa uma nova fase da vida, que a levou a repensar tudo. "A Sara está lançada na carreira, tem a vida pela frente. Quando conheceu o Pedro, era uma miúda, mas, desde aí, aconteceu muita coisa na relação deles, com um filho pelo meio. Ela está pronta para começar outra vida", garante ainda.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas