Estrelas "Não há concerto nenhum em que eu não fale com a minha filha". As revelações emocionantes de Tony Carreira
Tony Carreira, de 61 anos de idade, revela que tem como ritual visitar a campa da filha, Sara Carreira, falecida em dezembro de 2020, em todos os grandes dias da sua vida, nomeadamente, antes dos concertos, tal como irá suceder antes dos espetáculos na Meo Arena, no próximo fim de semana.
A confidência surgiu durante a sua entrevista à revista 'Sábado', após ter sido questionado sobre como será o seu sábado, dia do primeiro de dois concertos no recinto lisboeta. "Acordo lá para as 10, 11 horas da manhã, e tomo o pequeno-almoço com calma. Irei ao cemitério porque nos dias importantes vou sempre lá. Não há concerto nenhum, seja onde for, em que eu não fale com a minha filha", afirma.
"Depois, chegarei cedo ao Meo Arena, faremos o último ensaio por volta das 16h e jantarei muito pouco para não perder energia com a digestão", completou.
Para além disso, o artista também se considera sortudo pela magnitude de apoio que recebeu dos portugueses, após a morte da jovem cantora: "Até no pior momento tive, e tenho o público e um País inteiro comigo."
Leia toda a entrevista na 'Sábado'
Também poderá gostar de
"Ridículo, vergonhoso e um desrespeito". Joana Marques arrasada por atacar os Anjos na gala dos Globos de Ouro
Um ano depois do fim do Somos Portugal e sem oportunidades na TVI, Fanny muda de vida e vai vender roupa na feira
Rui Oliveira e Manuel Luís Goucha já receberam as vacas na herdade e não vai acreditar no nome que escolheram para o boi
Fotos e memórias apagadas. Depois de ter passado um tormento com o companheiro na prisão, Sónia Jesus tira Vitó da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas