1/7
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram

Estrelas Não há duas em três: Cristina Ferreira e João Monteiro voltam ao paraíso onde assumiram o namoro e gastam milhares de euros em nova lua de mel

17 de Janeiro de 2026 às 16:32
O casal regressou às Maldivas. É a terceira vez que lá vão, agora a festejarem dois anos de relação e a pagarem... 3700 euros por noite

Depois do Quénia, Cristina Ferreira, de 48 anos de idade, e João Monteiro, de 32 anos, vivem agora dias de romance nas Maldivas, num cenário verdadeiramente paradisíaco. Este é um local muito especial para os dois, já que foi exatamente nas Maldivas que, em 2024, assumiram o namoro, na primeira viagem que fizeram juntos, e onde voltaram em 2025, para mais dias de amor e descanso.

PUB

O casal está a celebrar dois anos de namoro e em grande estilo. “Esta é uma paragem curta antes do próximo país, que é novo para os dois. As Maldivas foram a nossa primeira viagem em conjunto. Pergunta da hospedeira quando vínhamos para cá: É a vossa lua de mel?”, partilhou a estrela da TVI, revelando que a resposta foram muitas gargalhadas, a avaliar pelos emojis a chorar a rir que colocou na publicação.  

Entre mergulhos no mar, muita descontração mas também algum treino a dois, tempo para colocar a leitura em dia e até passeios de bicicleta, Cristina Ferreira e João Monteiro estão a aproveitar ao máximo este regresso a um sítio onde já foram muito felizes, com direito a jantar romântico no meio do mar. A apresentadora de 'Dois às 10' tem partilhado muitos registos, entre fotografias e vídeos, destas férias de sonho com que decidiu arrancar 2026 na companhia do amado, sendo certo que em breve partilhará o próximo destino. 

Nas Maldivas, o casal está alojado no resort de luxo Patina Maldives, onde a estadia para duas pessoas, numa vila de praia que flutua sobre a água, com um espaçoso deck exterior e piscina privada, pode custar cerca de 3700 por noite.  

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas