1/14
Carla Batista e Nelson Oliveira na igreja fora de 'Casados à Primeira Vista'
Foto: SIC
Foto: SIC

casados à primeira vista Nelson de Casados à Primeira Vista anda desaparecido e Carla ainda vive em Inglaterra: a justificação da ausência e o que faz o amor sobreviver

30 de Agosto de 2025 às 11:28
Acabaram a experiência social da SIC juntos, mas ainda não conseguiram organizar as suas vidas. Carla continua no Reino Unido, enquanto Nelson faz a sua vida no Norte

Foi o único casal que sobreviveu da última edição de 'Casados à Primeira Vista'. Carla Batista, de 46 anos de idade, e Nelson Oliveira, de 43, tiveram química desde o primeiro momento em que se encontrar no altar e, desde então, nunca mais se largaram.

PUB

No entanto, a distância foi algo que sempre preocupou a coach, que reclamou o facto do empresário não se mostrar focado em querer juntar os trapinhos. E, pelos vistos, a distância entre os dois continua a ser uma realidade.

Carla continua a viver em Inglaterra e Nelson no norte de Portugal, mas a antiga concorrente da experiência social da SIC garante que a mudança está para breve. Questionada por um seguidor de como se mantém uma relação a largos milhares de quilómetros, esta respondeu: "Estas relações onde existe uma distância entre duas pessoas só é possível quando há uma grande entendimento entre os dois, uma comunicação e, acima de tudo, quando existe uma data limite para a distância grande terminar."

PUB

A ausência de Nelson das redes sociais também gerou desconfianças de que algo não está bem entre os dois, o que levou a que outro seguidor questionasse o seu paradeiro. Carla justificou: "O Nelson no verão fica muito muito ocupado e então fica mais ausente de tudo porque está focado na vida dele, está focado no trabalho, nos seus objetivos e em seguir com a vida para a frente. Portanto, o Nelson está bem, está a trabalhar e em breve ele aparecerá."

Para os mais desconfiados de que algo se passa entre os dois, a coach sossegou-os dizendo que o reencontro está para breve. "Tudo correndo bem, em setembro já estamos juntos e vocês já nos podem ver a fazer mil coisas." 

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas