Quem Quer Namorar com o Agricultor
Big Brother Nova barracada no Big Brother: Nuno acusa Adrielle de assédio e mete o marido da concorrente ao barulho
Os ânimos continuam exaltados na ‘casa mais vigiada do país’. Esta quarta-feira, 23 de abril, Nuno Brito, de 37 anos de idade, e Adrielle Peixoto, de 24 anos de idade, viveram mais um momento de grande tensão no ‘Big Brother 2025’.
Depois de uma dinâmica em que os participantes tinham que colocar no assador a "carne que está no ponto" e a "carne que passou do ponto", os dois rivais estiveram em despique. Inicialmente, o candidato de Vila Nova de Gaia dirigiu-se ao marido da brasileira: “O homem dá euros por mês para ficares: se fosse pelos portugueses não estavas cá, tu”, atirou. Em seguida, disse que esperava que o companheiro de Adrielle “veja as imagens no ginásio.” “Estava aqui eu a treinar, lembro-me bem o que tu disseste. Vais ver que não vais ter metade dos votos (quando isso acontecer)”, provocou.
"Se fosse o contrário, era um filme do caraças para Portugal inteiro. Fizeste assédio comigo"
Irritada, a candidata acusou Nuno de ter um jogo que passa por “manipular a cabeça.” E nem perante a insistência da inimiga, o rapaz disse ao que se referia. Foi nesse momento que Adriele partiu para o ataque e garantiu que este era “o roludo, o gostoso, tem a pila grande”, algo que levou a uma reação nesse mesmo instante: “Como é que sabes? O que é que tu sabes? Só te estás a enterrar. Depois ela sai daqui e nem tem para onde ir”, gritou, mostrando-se indignado: “Se fosse o contrário, era um filme do caraças para Portugal inteiro. Fizeste assédio comigo.”
Todos os presentes no local ficaram em choque com aquela troca de palavras. A verdade é que Nuno se referia a alguns comportamentos antigos da rival e do momento em que esta lhe chegou a colocar protetor solar.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas