Estrelas Novo herdeiro de Marco Paulo não faz ideia daquilo a que tem direito! Bombeiro de Braga prestes a ficar milionário
Tudo mudou desde o momento em que se "descobriu" que afinal o testamento de Marco Paulo, redigido em 2009, não tem qualquer efeito. E tudo porque o artista fez alterações ao mesmo a 20 de fevereiro de 2023, incluindo mais uma pessoa na partilha dos seus bens. Eduardo Ferreira é o "contemplado" e junta-se agora a António Coelho e Marco António para a divisão da herança do artista.
Dudu - como é carinhosamente tratado, é detentor de 10% dos bens e da fortuna de Marco Paulo. O compadre e o afilhado ficaram com 45% cada um, que ficaram incrédulos com a notícia e, segundo Cinha Jardim, "não ficaram muito satisfeitos" com esta vontade do músico. A verdade é que 10% de tudo o que Marco Paulo tinha é uma verdadeira extravagância, que poderá mudar a vida do bracarense para sempre. Só em contas bancárias, o artista amealhou mais de 60 milhões de euros, aos que se somam todos os outros bens: a quinta de Sintra - onde vive António Coelho -, uma mansão na Flórida, nos Estados Unidos, uma moradia no Algarve, um apartamento em Paris, dois Sesimbra, outro dois na Costa da Caparica, um barco e carros.
"Se me perguntarem o que é que o Marco Paulo tinha ao certo, antes de morrer, eu não sei dizer, nunca foi minha preocupação, eu era amigo dele e não dos bens dele, toda a gente que me conhece sabe muito bem disso"
Fazendo as contas "por baixo", o bombeiro sapador terá direito a, pelo menos, 6 milhões de euros. "Tudo isto foi uma 'bomba' para mim. Eu não estava a contar, aliás, nunca pedi nada de nada, ao Marco Paulo, nem a ninguém. Quem me conhece sabe muito bem que nunca tive feitio para isso. Fui apanhado de surpresa, esta segunda-feira, não estava a contar ser um dos herdeiros do Marco Paulo", disse em entrevista ao jornal 'O Minho'.
Foi nessa mesma conversa que Dudu garantiu que não faz ideia dos bens de Marco Paulo. "Se me perguntarem o que é que o Marco Paulo tinha ao certo, antes de morrer, eu não sei dizer, nunca foi minha preocupação, eu era amigo dele e não dos bens materiais dele, toda a gente que me conhece sabe muito bem disso."
A partir de agora, Eduardo explica que tudo será tratado pela sua advogada "a doutora Joana da Costa Ferreira, aqui de Braga, sabendo-se que demorará meses a que tudo fique definitivamente resolvido com a questão da herança". Para já a advogada afirma que o seu cliente "deseja que sejam cumpridas todas as vontades de Marco Paulo”.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas