Audiências NOW sempre a subir: Notícias, ‘Negócios’ e ‘Mercado’ vencem a SIC Notícias
O Canal Now voltou a dar um passo sólido no seu crescimento alcançado um bom resultado com os seus formatos matinais. O ‘NOW notícias todas as manhãs’, emitido a partir das 9h45, alcançou 1,1% de share e uma média de 15700 espectadores superando a SIC Notícias que, no horário, obteve 0,9% de share e uma média de 13200 pessoas.Logo depois, às 10h30, o programa ‘Negócios’ também alcançou o seu melhor resultado de sempre. Os 2,3% de share alcançados dizem respeito a uma média de 38500 espectadores e permitiram ultrapassar largamente a SIC Notícias que no mesmo horário teve menos de metade dos espectadores não indo além dos 0,9% de share com cerca de 15 mil pessoas.Entre as 11h e as 11h45, a informação desportiva do NOW também recolheu a preferência de mais espectadores do que o formato emitido na SIC Notícias nesse período.
O ‘ Mercado NOW’ registou 2,3% de share e uma média de 42 mil espectadores, acima dos 2% registados pela SIC Notícias equivalentes a uma média de 37 mil pessoas.Com estes resultados, o Canal NOW iniciou a semana com um share médio de 0,8%, equivalente à melhor segunda-feira de sempre registada na semana anterior e manteve a consolidação da sua performance.O NOW é emitido na posição 9 das operadores MEO, NOS e Vodafone.Os resultados citados são da responsabilidade da GFK, empresa responsável pela medição de audiências
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas