Estrelas Now tem o melhor mês de sempre nas audiências a dias de celebrar o primeiro ano de emissões
A poucos dias de celebrar o seu primeiro ano de emissões, o NOW volta a fazer história e fechou o mês de maio com o melhor share de sempre e também a melhor audiência média. O share médio mensal do canal da Media Livre foi de 1,5%, o que equivale a uma audiência média de 31300 espectadores a cada minuto do dia. São, em ambos os casos, o melhor resultado de sempre.
Importa referir que, a fim de apenas 11 meses de existência, o canal cresceu 221,7% em relação ao início das emissões. Estes recordes aconteceram no mês das eleições legislativas, em que o NOW ultrapassou a fasquia dos 2 milhões de espectadores, da eleição do novo Papa e da crescente tensão entre Estados Unidos e Europa.
A generalidade das apostas do NOW lideram e impõem-se nos respetivos horários, como o “Repórter Sábado”, “Guerra e Paz”, com Germano Almeida, “Informação Privilegiada”, com os senadores NOW como Santana Lopes e Fernando Medina, o “ Record na Hora”, em horário nobre, ou o espaço de comentário de Ireneu Teixeira, à hora de almoço.
De destacar que este mês, o canal celebra o primeiro ano de vida e vai oferecer aos seus espectadores uma conferência internacional organizada por Durão Barroso que vai juntar ex-governantes e especialistas da Europa e da América, e cujo tema será precisamente as relações transatlânticas.
Também poderá gostar de
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas