Estrelas Nuno Homem de Sá assume dívidas
Nuno Homem de Sá, de 62 anos de idade, está de volta à representação na série 'Vizinhos', da TVI. E ainda bem, pois o ator tem uma dívida a várias entidades credoras, de aproximadamente 50 mil euros, que quer pagar o quanto antes.
Apesar deste desaire, Nuno Homem de Sá não se mostra minimamente preocupado com a situação. E há uma razão. "Está tudo resolvido. Até posso dizer que não houve sequer reunião em tribunal, porque o montante da dívida que tenho e os credores é muito reduzido. Declarei foi insolvência e, durante três anos, vou ganhar o ordenado mínimo", conta, mostrando que arrecadar 820 euros mensais não é, para si, um drama: "Dou-me bem com o pouco, porque não sou de esbanjar. Estou contente com o resultado."
Tanto é que diz estar "numa fase maravilhosa", revelando: "Passei por umas trevas, mas isso ficou tudo para trás." Interrogado se isso se prendia com as relações amorosas, o ator garante que o coração "é a única coisa que chama pessoas que não interessam", sem referir o nome das ex-companheiras com quem já travou diversas batalhas... online. "Hoje, até selecciono melhor quem se aproxima de mim."
Isso, contudo, não quer dizer que fecha as portas ao amor. "Nada disso. Estou bem resolvido nessa área, mas nunca mais vou partilhar nada da minha vida privada. Nem nas redes", promete, garantindo que, hoje, os seus amores já não são dependentes do físico. "Deixei de cair na paixão rapidamente, porque isso não passa de um desejo."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas