Big Brother Verão O casamento dramático de Ana Duarte, nova concorrente do Big Brother, com uma conhecida celebridade portuguesa: "A minha família agarrou-me, porque se calhar não estava aqui." Saiba quem é o homem que a levou à depressão
Ana Duarte é a nova concorrente do 'Big Brother Verão', tendo entrado neste domingo no reality show da TVI. Cantora com um longo percurso na indústria musical.
A artista ficou também conhecida aos olhos dos portugueses por ter sido casada com Ricardinho, antiga estrela do futsal nacional, com quem deu o nó aos 23 anos. Os dois tiveram uma filha, Riana, hoje com 13 anos.
Os dois acabaram por se separar em 2015, depois de a relação ter sofrido com as várias deslocações que o ex-jogador do Benfica fez a nível profissional, tanto para o Japão como para a Rússia, que a obrigaram também a colocar um travão na carreira e a começar um período da sua vida que lhe trouxe alguns desgostos.
"Na altura não percebia, hoje percebo, o Ricardo estava no auge", disse, no programa 'Júlia', em 2023, onde também descreveu as dificuldades que passou na Rússia e a tristeza que sentia quando passava partes da sua gravidez sozinha.
Quando Ricardinho se mudou para Espanha, Ana decidiu voltar à música: "Foi difícil recomeçar, eu já não tinha os 23, já não era uma menininha. Mas tinha de ser. Os meus pais ficavam com a minha menina, eu ia lá. Quando não tinha trabalho, ia com ela, ficava lá uma semana, voltava. Não ia dar certo, casamentos à distância não existem."
A oficialização desta rutura foi complexa e levou Ana Duarte a entrar numa espiral negativa que assumiu contornos delicados: "O divórcio foi muito complicado. Foi difícil para mim, apanhei uma depressão muito grande, era tudo a acontecer, havia muita coisa nas minhas costas. Era a editora e a dizer 'calma, nós vamos marcar' e depois não marcavam e eu precisava de dinheiro. Até que disse que preferia acabar com a minha vida e já estava. Era muita coisa e é preciso ter cuidado com a depressão, porque quem está de fora não entende. Eu estava no meu limite."
"Eu olhava para a minha filha e dizia 'eu não vou conseguir'. Agradeço aos meus pais, à minha tia. A minha família agarrou-me, porque se calhar não estava aqui a falar consigo. Foram momentos muito graves e muito difíceis que passei sozinha com a minha filha", revelou ainda. "Não vou dizer que foi tudo mau, porque não foi, claro que não", referiu também a intérprete.
Desde então participou no 'The Voice Gerações', da RTP1, ao lado da sua filha. Neste ano, já lançou um álbum e esperará que a entrada no 'Big Brother' dê uma nova projeção ao seu trabalho.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas