Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas O "gordo", Fernando Mendes, escapa à morte
O actor ponderou muito antes da decisão. Com um estômago mais pequeno já emagreceu 28 quilos e come de tudo, mas em pequenas quantidades. E se antes não conseguia apertar os sapatos agora garante: "Já consigo tomar banho como as outras pessoas!"
Fernando Mendes nem sempre foi gordo e recorda os tempos em que pesava 60 quilos. Porém, com o avançar da idade e os jantares entre amigos, foi ganhando peso e chegou ao máximo de 120 quilos. "Com 1,60 m ter 120 quilos, é um exagero muito grande. Agora tenho 92,5 kg e sinto-me muito melhor, a respirar".
A urgência de perder peso não foi apenas por questões estéticas, havia mesmo o perigo de vida para o apresentador de 'Casa Cheia', da RTP. Na memória de Fernando Mendes permanece a morte do pai. "Pensei em vários casos: no meu pai, que morreu cedo, num amigo que morreu com apneia, durante o sono", recorda.
"CORTEI MESMO O ESTÔMAGO"
Porém, não foi só a respiração que melhorou com a perda de peso. "A tomar banho consigo lavar-me como as pessoas. Antigamente não chegava a certas partes do meu corpo".
As dietas não foram eficazes e Mendes, após aconselhar-se com vários médicos, tomou a decisão de ser operado ao estômago. "Cortei mesmo o estômago!
Leia a entrevista completa, na TV Guia desta semana, já nas bancas.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas