Estrelas O passado de terror de Tatiana do 'Agricultor': violada por amigo tenta suicídio em noite de festa
João Menezes apaixonou-se pela tranquilidade e o olhar misterioso de Tatiana ainda sem saber o que estava para trás. Mas, passado pouco tempo, a candidata de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' decidiu abrir-lhe o coração e contar o seu passado marcado pela violência e maus-tratos.
O amor falou mais alto e o agricultor não ponderou nem por um minuto desistir deste amor, que aconteceu quase à primeira vista. Tatiana decidiu partilhar a sua história com o mundo, numa entrevista a Júlia Pinheiro. Vítima de uma relação marcada pela violência com apenas 17 anos e abusada sexualmente aos 20, Tatiana conta tudo, na primeira pessoa.
Teve o primeiro namorado "a sério" quando ainda não tinha atingido a maioridade e, o que parecia um conto de fadas, tornou-se num verdadeiro pesadelo. "Sofri uma relação abusiva. Era o meu primeiro namorado a sério. Foi uma relação que deixou muitas marcas, que começou muito cedo, numa idade muito jovem. Foi marcado por violência."
O primeiro episódio foi "durante uma discussão corriqueira" e tudo começou com "uma chapada". Tatiana nunca aceitou o que lhe estava a acontecer. "No meu interior, estava em negação. Para mim aquilo não era nem podia ser uma agressão. Não aceitava que o fosse. Esse foi o meu grande problema. Não queria aceitar que aquilo se estava a passar comigo. Eu não podia ser a vítima!"
As agressões descontrolaram-se ao ponto do namorado lhe ter partido o nariz. O caso avançou para tribunal. A namorada do agricultor não ficou satisfeita com a decisão do juíz: "A decisão em tribunal não foi a mais justa mas houve um ponto final."
ABUSOS SEXUAIS AOS 20 ANOS E SUICÍDIO
Foi "obrigada" pela mãe a "fugir" para Londres, mas foram poucos os meses que aguentou longe da sua família. Tatiana decidiu voltar prestes a iniciar uma vida nova, mas o pior ainda estava por vir: "Tinha 20 anos quando sofri uma violação e nunca contei a ninguém. Acho que nunca processei o que se tinha passado e não admitia. Quis passar por cima e fingir que aquilo não aconteceu."
Sem entrar em grandes detalhes, a concorrente do formato da estação de Paço de Arcos desvenda o pouco do que se passou naquele dia: "Aconteceu com alguém que eu conhecia. Aconteceu na casa dessa pessoa. Não consigo contextualizar nem descrever esta situação. É uma pessoa sensivelmente mais velha do que eu. Uma pessoa em quem confiava. Foi uma situação que se descontrolou. Não havia álcool nem nada à mistura. Foi uma violência exercida com consciência."
Manteve-se em silêncio até à noite de final de ano, em que ponderou pôr um fim à sua vida. "Era noite de fim de ano e sentia-me emocionalmente destroçada. Quis estar sozinha. Sempre me isolei quando estava em baixo. Não queria falar nem estar perto de ninguém."
Toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas