Estrelas O pesadelo de José Raposo: ex-mulher do filho vai ser julgada por tráfico de droga após ser apanhada em flagrante delito
Ana Rita Raposo, ex-mulher e mãe dos dois filhos de Ricardo Raposo, filho de José Raposo e Maria João Abreu, vai ser julgada por tráfico de droga, em Braga, segundo avança o jornal 'Tal & Qual'.
A pubicação refere que o Ministério Público afirma estar na posse de evidências de que a cantora, que chegou a participar no 'The Voice' da RTP1, fez parte de uma rede criminosa internacional desde 2020. Ana Rita foi detida em outubro de 2024, ao lado de um cúmplice, o músico Ricardo Martins, quando ambos foram apanhados em fragrante delito pela Polícia Judiciária do Porto.
No armazém onde estavam a mãe do neto de ator foram encontrados centenas de envelopes e recipientes repletos de substâncias ilegais, que estavam prestes a ser endereçados para vários clientes pela Europa fora, sendo que a denúncia partilhou de um dos distribuidores que desconfiaram do conteúdo destas encomendas.
Os dois terão amealhado mais de um milhão de euros em poucos meses, tendo trabalhado para uma multinacional do comércio de estupefacientes, que tinha no seu catálogo canábis, LSD e derivados. Refira-se que a Polícia Judiciária conseguiu encontrar mensagens encriptadas e num canal no WhatsApp, em que Ana Rita estaria a providenciar detalhes sobre os horários e os trajetos a usar para escapar às operações policiais.
Para José Raposo, volta a ser uma situação delicada a nível familiar, ele que já teve de enfrentar a prisão de Felisbela Dias, a mãe da sua mulher Sara Barradas, então por burla qualificada.
Também poderá gostar de
Liliana põe a boca no trombone e revela traições de Zé Pedro antes de entrarem na Casa: "Vi no Whatsapp mensagens dele a trocar com outras... mesmo quando eu estava no hospital"
Marisa recorda momento em que descobriu que era traída pelo ex-companheiro... que se encontrava com as amantes no sotão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas