Estrelas O relato chocante de Betty Grafstein sobre Castelo Branco: "Tentou estrangular-me até à morte"
Depois de mais de um mês internada na CUF Cascais, Betty Grafstein, de 95 anos de idade, está de regresso a Nova Iorque, onde deverá continuar a ser atentamente vigiada por uma equipa e profissionais de saúde.
Antes de ter alta hospitalar em Portugal, a joalheira mostrou-se contente com o desfecho deste mês de terror que viveu a lutar pela sua vida e em que ganhou coragem para denunciar José Castelo Branco por violência doméstica. "Esperei muito tempo por isto. Esperei demasiado tempo”, desabafou com o amigo Abel Dias, num vídeo que chegou a público e que mostra a tranquilidade de Betty.
"Ele quase me matou. Uma vez tentou-me estrangular até à morte... Eu estava de pijama e ficou todo rasgado"
Porém, esta terça-feira, dia 4, o 'Jornal Nacional' da TVI revelou mais um áudio da norte-americana, onde faz um relato de um dos episódios de terror que viveu às mãos do marido e que quase pôs em causa a sua vida. "Ele quase me matou. Uma vez tentou-me estrangular até à morte... Eu estava de pijama e ficou todo rasgado", ouve-se.
Betty Grafstein voltou para os Estados Unidos sem nunca mais ter tido qualquer contacto com o socialite. A principal preocupação de Roger, o filho da joalheira, é proporcionar o maior conforto à mãe e garantir que Castelo Branco não se aproxima dela. Para isso, a sua casa em Nova Iorque será vigiada 24 horas por dia e as fechaduras do apartamento já foram todas mudadas.
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas