Estrelas O relato de Merche Romero do pesadelo que viveu com os pais durante a infância e que a marcou para sempre
Merche Romero, de 47 anos de idade, fez uma viagem ao passado para falar sobre a relação com o seu pai, com quem teve uma relação frágil durante a infância e juventude.
"Se formos a ver, todas as pessoas que têm pais separados ausentes, têm uma carência afetiva. Todas vivem o trauma de ter assistido a discussões, de terem tido um pai que não quis saber mais de nós e há uma razão pela qual fez com que isso acontecesse", disse a apresentadora, em declarações à 'Nova Gente'.
A andorrenha, cujos pais se separaram quando tinha sete anos, conta ainda: "Antes de ele falecer, eu quis fazer as pazes. Quando engravidei, a primeira coisa que fiz foi ir ter com o meu pai, porque sabia que ia tocar no coração dele. (...) Aos 16 anos, peguei no telefone e disse que ele era só o meu pai de nome, e sei que o magoei, porque ele chorou, mas ele estava a magoar-me há tantos anos que eu tinha necessidade de fazer aquilo."
"Aos 16 anos, peguei no telefone e disse que ele era só o meu pai de nome"
Sobre a relação entre os pais, não guarda boas memórias: "Não me lembro de lhes ter visto um gesto de carinho. Mas os problemas são os homens que não ficam bem resolvidos com as mulheres e deposi acabam por passar isso para os filhos para atingirem as mães. (...) Era um autêntico Portugal-Espanha, porque os meus irmãos de Espanha são do meu pai com outra mulher, o Óscar e eu somos do meu pai e da minha mãe e o Santiago é da minha mãe com outro homem. Depois veio a pensão de alimentos e essas tretas."
Também poderá gostar de
Bomba! TVI muda destino de Maria Botelho Moniz e afasta-a da Casa dos Segredos: saiba qual o futuro da apresentadora
Inesperado! Depois de afastar Maria Botelho Moniz, TVI faz escolha surpreendente para substituir Cristina Ferreira na Casa dos Segredos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas