Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas O triunfo da viúva rica! Mansão de Pinto da Costa fica para Cláudia
Depois da missa de sétimo dia, que aconteceu no último sábado, na Igreja das Antas, no Porto, é tempo de começar a tratar de todas as questões relacionadas com o testamento e a herança de Pinto da Costa, sendo que há algumas coisas que começam a definir-se em relação às partilhas.
Sobre os três principais herdeiros, é público que os bens do portista vão ser divididos, em primeira instância, pelos dois filhos, Joana e Alexandre, e que a última mulher, Cláudia Campo, também ficará com uma parte, a começar pela casa onde vivia com o antigo presidente azul e branco, na zona das Antas. Segundo a TV Guia conseguiu apurar, a bancária tem direito e deverá continuar a habitar na morada de família, avaliada em largos milhões de euros. No entanto, deverá ser contemplada com mais património em testamento.
Até ao momento, não se sabe ao certo a dimensão da fortuna do antigo presidente azul e branco que, oficialmente, recebia anualmente dos dragões perto de 1 milhões de euros. Sabe-se também que foi investindo em imobiliário ao longo da sua presidência, mas sempre foi muito discreto em questões de finanças, sendo que poucos conhecem ao certo em quanto está avaliado o que agora deixa aos filhos e à mulher.
Certo é que, apesar da inesperada fortuna que se prepara para receber, Cláudia Campo mantém os "pés na terra" e, de acordo com os mais próximos, não se deixa deslumbrar, não fazendo grandes alterações à sua vida. A bancária, recorde-se, apenas deixou de trabalhar nos últimos tempos da doença para acompanhar a fase final da vida do marido e não pretende deixar o seu trabalho no balcão de um conhecido banco do Porto.
Toda a história pode ser lida na edição da TV Guia ou na versão digital aqui.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas