Estrelas Os últimos dias de angústia de Paula Coelho antes de morrer: antiga apresentadora sofreu um AVC e foi-lhe diagnosticado um cancro. Doenças atiraram-na para uma cama de hospital
Os últimos meses foram penosos para Paula Coelho. A mulher que ficou conhecida por ser a menina do 'Nuticias' morreu na manhã deste sábado, dia 12.
A notícia caiu que nem uma bomba para aqueles que nunca mais tinham ouvido falar da antiga apresentadora. Afastada do mundo televisivo, Paula Coelho também já não publicava nada nas suas redes sociais desde julho.
Mas a TV Guia sabe que os últimos tempos foram um verdadeiro sufoco para Paula, que viveu os seus últimos dias agarrada a uma cama de hospital. Segundo o que o nosso site apurou, o antigo rosto da televisão sofreu um AVC em casa, onde acabou por ser socorrida pela irmã, e foi levada para o hospital, onde lhe foi diagnosticado um cancro. "Quando lhe foi diagnosticado o cancro, os médicos aperceberam-se de que era grave e já tinha metastases pelo corpo", conta-nos uma fonte próxima.
O nosso site sabe também que cada dia que passava era uma luta que se tornava inglória para Paula Coelho, que sabia que o futuro iria ser sempre cruel.
Segundo o que apurámos, a antiga apresentadora acabou por falecer na unidade hospitalar onde estava internada.
Também poderá gostar de
O homem que deixou a carreira para se tornar cuidador do filho. Tudo o que Júlio César fez para salvar o seu Hugo
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
A vida de José Mourinho que poucos conhecem: já participou num videoclipe, é de Setúbal mas não gosta de peixe e o que faz quando não está a pensar em futebol
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas