Estrelas Pacto eterno: Melhor amigo de Diogo Jota faz promessa e promete cuidar de toda a família do jogador após a sua morte
A morte de Diogo Jota, de 28 anos de idade, e do irmão, André Silva, de 25 anos de idade, na sequência de uma tragédia numa auto-estrada em Espanha deixou o mundo do futebol e o país em luto. Desde a notícia da tragédia que se multiplicam as homenagens. Os mais próximos, no entanto, continuam resguardados e a enfrentar este momento de dor.
Talvez por isso só na tarde desta sexta-feira, 4 de julho, Ruben Neves, de 28 anos de idade, conseguiu pronunciar-se sobre este momento de dor. E deixou mesmo uma garantia de continuar a cuidar de toda a família daquele que era um dos seus melhores amigos. “Bicho, onde quer que estejas, eu sei que vais ler isto. Nós nunca fomos destas lamechices e talvez agora me arrependa um pouco, mas tu sabes o que significas para mim tanto como eu sei o que sou para ti”, começa por apontar.
O jogador do Al-Hilal garante que “mais do que uma amizade, somos família, e não o vamos deixar de ser só porque agora decidiste assinar um contrato um bocadinho mais longe de nós.” “Quando for à seleção vais continuar ao meu lado na mesa de jantar, no autocarro, no avião .. vais estar sempre lá comigo, como de costume. Vamos continuar a rir, a fazer planos, a partilhar a nossa vida um com o outro”, prossegue.
"Vou fazer questão de que estejas sempre presente e vou garantir que nunca falte nada aos teus enquanto estás aí, longe, mas a pensar em nós, à nossa espera"
Também os pais, os filhos e a mulher do amigo, Rute Cardoso, não são esquecidas: “Vou fazer questão de que estejas sempre presente e vou garantir que nunca falte nada aos teus enquanto estás aí, longe, mas a pensar em nós, à nossa espera”, explica. Por isso mesmo, não tem dúvidas: “A vida juntou-nos e agora não nos pode separar. Conquistamos coisas muito bonitas juntos, temos ainda muito por conquistar, eu sei que vamos conseguir. A partir de hoje, entrarás em campo comigo, e seguiremos o nosso caminho juntos, no palco onde nos conhecemos. Diogoal, és o meu chupa limão favorito! Amo-te", finalizou.
Ruben Neves e Diogo Jota estreitaram relações na época 2016/2017 quando alinharam juntos pelo FC Porto. Na época seguinte foram transferidos lado a lado para o Wolverhampton, em Inglaterra, e nunca mais se largaram, até ao momento em que a vida profissional os afastou, mas a pessoal não. E na seleção nacional recordavam sempre os dias de glória.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas