Estrelas Grito de socorro! Pais do marido de Jandira pedem fim à perseguição e garantem que o filho está doente
Não há forma de terminar o drama que envolve Jandira Dias e o seu marido, Jorge Dias, de quem se separou após ter sido "incentivada" a abandonar o 'Big Brother – Desafio Final', da TVI, a seu pedido, situação que foi uma repetição do que já se havia passado em 'O Triângulo', com acusações de manipulação e controlo à mistura.
Desta feita, os pais de Jorge, Maria Antónia e José, assinaram um extenso comunicado conjunto no perfil de Facebook do filho, no qual lamentam o tratamento de que este foi alvo por parte dos apoiantes da angolana e alega que este tem atravessado um período de sofrimento pela ausência da mulher.
"Como pais, vimos demonstrar o nosso desagrado pelo que tem acontecido ao nosso filho Jorge Dias. Infelizmente ele tem sido fustigado com mensagens ameaçadoras de autêntico bullying desde a entrevista da ainda esposa Jandira Dias, no programa do Goucha na TVI em inícios de Fevereiro. A TVI e a própria Jandira, não perceberam o alcance negativo para o Jorge, de tal entrevista!", começam por escrever.
"Ele poderia e deveria defender-se de tudo aquilo que lhe fizeram na TV e nas redes sociais. Embora ele tenha enviado emails para a produção da TVI para ter direito de resposta, mas simplesmente ignoraram-no e deturparam o comunicado que ele fez e forneceu à produção na altura. Ele tem ficado em silêncio, devido a vários problemas de saúde que se agravaram desde janeiro (emagreceu mais de 12 quilos). Ele anda a sofrer sozinho há mais de um ano e nada contou a ninguém, nem à Jandira, para que ela não se apercebesse do que ele estava a passar. Ele sofria interiormente para que não tivessem pena dele. Principalmente a Jandira porque ele não a queria perder por nada deste mundo e não queria que ela o julgasse de forma errada", acrescentaram.
"A Jandira saiu de casa pelo seu próprio pé e por vontade própria. Saiu como quis e com apenas a roupa que ela própria comprou em Angola. Ela nada quis levar que tivesse sido o marido a comprar (por desentendimentos mútuos e falta de compreensão). Apenas levou a bolsa com os seus principais pertences e o telemóvel. O Jorge não a impediu de nada nem a maltratou ou violentou, como fazem querer nas Redes Sociais. Pelo contrário, suplicou-lhe de joelhos para que ela não abandonasse a família e que conversassem como dois adultos. Mas ela não quis saber de nada e saiu porta fora. Nós estávamos presentes na altura e pudemos testemunhar tudo. Mas a parte que mais nos chocou, foi ver a grande tristeza dos nossos netos ao ver a mãe partir daquela maneira", afirmou ainda.
"Não prejudiquem mais este casal e chamamos a atenção de pessoas próximas e fãs da Jandira para que não tentem fazer a mente dela com falsidades, ignorância e feminismos desnecessários porque só estão a ajudar no seu afastamento da família. Os vossos conselhos à Jandira deveriam ser de reconstrução da família e não de abandono familiar como têm certamente feito algumas pessoas desconhecedoras da realidade. Porque os filhos também sofrem muito com esta separação. À Jandira, ele diz que nada tem para lhe perdoar, porque acha que ela não é totalmente culpada, embora pudesse pensar mais e lutar mais pela família do que tem lutado. Ele ama e vive a esposa e os filhos, como ninguém. Bem hajas filho e que Deus te abençoe sempre", concretizaram os pais de Jorge Dias.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas