1/5

Estrelas Pandemia destruiu o sonho de vida da Cabeça Amarela. O que Susana do primeiro Big Brother fez para sobreviver à crise

15 de Abril de 2025 às 18:54
Duas décadas depois do Big Brother, Susana Almeida viu a sua vida afetada pela covid-19: saiba o que aconteceu

Susana Almeida foi a segunda classificada do primeiro 'Big Brother', tendo ficado carinhosamente conhecida como 'Cabeça Amarela'. Apesar de a fama a ter afetado, conseguiu reerguer-se mais de uma década depois.

PUB

Em 2020, a ex-concorrente do reality show da TVI, foi uma das vítimas da pandemia de covid-19. Na altura, Susana preparava-se para inaugurar um espaço em Ermesinde, mas viu as suas ambições goradas pelo vírus que marcou incontornavelmente o quotidiano em todo o mundo ao longo dos tempos que se seguiram. 

Para contrariar estas dificuldades impostas pelo coronavírus, acabou por se valer do apoio de mães e crianças que por lá passaram, entre elas, a ex-concorrente do 'Big Brother', Sónia de Jesus.

A TV Guia esteve, por duas vezes, à porta do Spa infantil ‘Princesas e Reino Mágico’ de Susana Almeida em Ermesinde e confirma que o espaço não só está fechado, como ninguém atende os telefones. Apenas uma vez conseguimos falar com a ex-concorrente do ‘BB’ e fizemo-lo através do seu contacto telefónico pessoal.

PUB

"Estou doente, hoje não vou trabalhar, falamos num outro dia"

susana almeida

Nessa data, véspera do Dia do Pai, a empresária não mostrou interesse em revelar o que faz no espaço que criou em 2019. "Estou doente, hoje não vou trabalhar, falamos num outro dia", garantiu, não tendo voltado a atender o telefone, após o contacto.

Porém, Susana já explicara a Goucha e Maria Botelho Moniz do que trata esta atividade comercial. "É um Spa infantil. É um dia de princesas, onde elas fazem maquilhagem e fazem relaxamento facial", referiu, adindo que tem "banhos turcos, saunas, massagem, estética, cabeleireiro, manicure, pedicure e massagens para o bem estar das crianças".

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas