Estrelas Pânico sem fim: ex-mulher de Bruno de Carvalho teme por ela e pela filha
Cláudia Dias Gomes, 33 anos, a ex-mulher do presidente do Sporting Bruno de Carvalho, de 46, vive dias de terror e silêncio forçado na sequência do violento ataque dos 38 adeptos leoninos à Academia do clube em Alcochete, no passado dia 15 de Maio, e também no decurso dos polémicos episódios protagonizados pelo pai da filha, Diana, de 3 anos, à frente dos destinos do Sporting Clube de Portugal.
A revista 'TV Guia' avança esta quinta-feira que a gestora financeira de uma empresa de tecnologias não atende telefonemas, tem desligado o telemóvel por longos períodos – como a TV Guia pôde constatar após várias tentativas – não reage a contactos nas redes sociais, deixou de colocar mensagens no ciberespaço e desapareceu dos eventos sociais, "escondendo", inclusive, a filha de três anos, facto que já deu azo a mais uma batalha familiar.
BATALHA EM TRIBUNAL Desde o Natal de 2017, o clima entre si e a mulher com quem viveu onze anos, e de quem se separou em Novembro de 2016, se foi deteriorando, ao ponto de o dirigente leonino ter recorrido à Justiça para fazer valer os seus direitos em matéria de regulação parental. Por considerar que passava pouco tempo com filha, Bruno de Carvalho intentou uma acção judicial contra Cláudia Dias Gomes, que ainda corre termos no Tribunal de Família e Menores de Lisboa.
Também poderá gostar de
Desesperado por audiências, José Eduardo Moniz chama Catarina Miranda para salvar a Casa dos Segredos
Afinal, quem expôs as cassetes que tornaram público o escândalos sexual de Tomás Taveira? O grande mistério que dura há mais de 36 anos e que voltou ao centro da polémica com a série da TVI
A Fazenda. O momento mais esperado: Duarte regressa e revela o que aconteceu verdadeiramente para Eva o empurrar ao rio
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas