casa dos segredos Passado de probreza extrema marca a vida de Fábio Daniel, o concorrente de Casa dos Segredos que desistiu em menos de 24 horas por amor à mãe
Ainda agora começou a 'Casa dos Segredos' e, menos de 24 horas desde a primeira gala, foi conhecido o primeiro desistente. Fábio Daniel, de 29 anos de idade, quis abandonar a casa mais vigiada do País e tudo por amor à família.
Passadas poucas horas na casa, o concorrente de Marco de Canavezes percebeu que não conseguiria viver fechado sem comunicar com a mãe de 73 anos de idade, que vive sozinha. "Ser muito ambicioso e ter foco funcionou durante muitos anos, mas era quando eu conseguia pegar num telemóvel e ligar para a mãe e para a família..."
Fábio revelou a Cristina Ferreira no 'Especial' de segunda-feira, dia 15, que "achou que ia dominar" o jogo e que o seu foco em ganhar os 250 mil euros do prémio final para conseguir dar melhores condições de vida à sua família. Mas, em poucas horas, percebeu que o dinheiro não pagaria a ausência de quem mais ama. "Eu sei que ela [mãe] me vai compreender, porque a minha mãe sempre me apoiou em tudo. É graças a ela que eu sou a pessoa determinada que sou."
Tomada a decisão de desistir, Fábio Daniel revelou o seu segredo: 'Vivi em pobreza extrema numa casa com ratos e cobras'. E a sua história emocionou o País. "Desde que nasci e fui do hospital para essa mesma casa até perder o meu pai, aos 21 anos." Foi este o tempo que o ex-concorrente viveu neste lar com condições miseráveis.
"O meu pai tinha uma doença do coração que não lhe permitia trabalhar. E nós vivíamos numa casa de campo que é daquelas casas antigas, ainda com o cal, nessas pessoas ainda se lembram do que é cal e a areia nas paredes que caem, as janelas de ferro. Tinha uma casa de banho minúscula. No início não a tínhamos, mas depois, na altura a pessoa, o senhorio, fez-nos uma casa de banho pequenina lá dentro", contou.
"O meu pai tinha uma doença do coração que não lhe permitia trabalhar (...) Tinha uma casa de banho minúscula. No início não a tínhamos"
Fábio revelou que ele e os pais viviam com "300 euros por mês" sendo que "um terço era para a renda". "A minha mãe é uma guerreira", disse, emocionado.
Sem condições financeiras para estudar e diagnosticado com um QI acima da média ainda em criança, Fábio conseguiu tirar um curso depois de ter recebido várias bolsas de estudo e acabou a faculdade com um mais de "19 valores".
O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' foi afastado do grupo logo no primeiro dia, assim que anunciou que queria desistir do jogo.
Também poderá gostar de
Catarina Miranda reage ao reencontro com Cláudio Ramos na TVI e revela o que aconteceu nos bastidores
Afastada de Gyökeres, Inês Aguiar mostra-se ao lado da mulher de Hjulmand e de jogadores do Sporting em concerto
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas