1/10

Casados à Primeira Vista Paula deixou de gostar de "sexo normal" por causa do seu antigo amor: a revelação íntima da mulher de Carlos no Casados à Primeira Vista

25 de Junho de 2026 às 19:11
Terapeuta desvenda detalhe da sua vida íntima e lamenta cultura que observa em casais hoje em dia

Paula Martins, participante do 'Casados à Primeira Vista', viveu uma das grandes mágoas da sua vida quando o seu companheiro, Zé António, morreu, após ter adoecido. Ele era o grande amor da sua vida, e não foi só na dimensão romântica que mudou a sua vida. A realidade é que este seu companheiro foi também o dínamo de uma grande alteração que acabou por operar na sua vida sexual, como agora relata.

PUB

"O Zé António e eu fazíamos sexo tântrico. O sexo tântrico é do mais bonito que existe. Foi o melhor sexo da minha vida. E eu, a partir daí, desgostei do sexo normal", confessou, à 'TV 7 Dias', acrescentando: "Aliás, está provado cientificamente que as pessoas que praticam sexo tântrico é muito difícil haver infidelidade, porque ali os sentidos estão muito mais do que apenas um sexo físico."

Assim, a terapeuta acabou por, de seguida, perscrutar uma cultura sexual pela qual sente repúdio. "É um sexo muito mais em tudo, de comunicação com tudo, com o olhar, com o toque, com o cheiro, e é isso que os casais deixam muito de fazer, porque o sexo mecânico, que é o que eu chamo de sexo mecânico, há muitas vezes homens que chegam a casa e parecem uns ursos, mal-dispostos, (...) nem ligam nenhuma à mulher, e depois à noite chegam e querem sexo", lamenta.

"Isso para mim é sexo mecânico, não é absolutamente nada, e dá cabo do organismo das mulheres", completou ainda Paula.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas