Estrelas Pedro Hossi emociona-se a relatar perda trágica dos dois irmãos
Ainda em idade jovem, Pedro Hossi, hoje com 45 anos de idade, atravessou a fase mais difícil da sua vida, pouco depois de ter chegado a Los Angeles, com a morte dos seus dois irmãos – primeiro, da irmã mais nova, na altura com 19 anos, que tirou a própria vida, e, pouco depois, do irmão dois anos mais velho, num acidente de mota.
“A perda inicial da minha irmã, com quem tinha um relacionamento muito próxima. Foi a primeira vez em que tive de lidar com a vida dar-nos tanta coisa boa, mas depois dar-nos o maior desafio possível, que é a morte de alguém muito próximo. Lembro-me de ter acordado, olhado para o telefone e ter 57 chamadas não atendidas”, relatou, emocionado, o antagonista da novela ‘Senhora do Mar’ a Daniel Oliveira, no ‘Alta Definição’, da SIC, que disse ter depois viajado para Lisboa o mais rapidamente possível.
"A partir do momento em que temos este tipo de perdas, estamos sempre 50% felizes e 50% tristes"
“Foi tudo horrível, ter de ver a minha mãe, foi contranatura. Durante muito tempo, eu não falava sobre isso. Mais recentemente, tive de negociar comigo mesmo e pensar que foi algo que fez parte da minha vida. A partir do momento em que temos este tipo de perdas, estamos sempre 50% felizes e 50% tristes”, acrescentou.
Ler também
Pedro Hossi marcado por abusos em novela
“Passado um ano de a minha irmã ter partido, o meu irmão faleceu num acidente de mota. Estava em LA e foi um telefonema, que dizia algo do género: ‘O teu irmão teve um acidente de mota, está no hospital e o cenário não é o melhor”, e eu sabia. Sabia porque, enquanto ator, somos treinados a ouvir aquilo que não é dito, percebi que era uma forma de introduzir um tema que é: ‘Prepara-te’. Questiona-se tudo. Pensei que fosse a seguir. Com vinte e tal anos, perdes uma irmã e um irmão”, lamentou Pedro Hossi.
“Há uma força que vem daí: esta responsabilidade de viver bem, também por eles. A partir do momento em que temos perdas dessas, olhamos para a vida sem muitos rodeios, percebemos a importância de estar aqui”, rematou.
Também poderá gostar de
Da venda de sementes de feira em feira ao regresso aos relvados. Kenedy ganha nova oportunidade no mundo do futebol como treinador
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
Foi há quase 25 anos que a vida de Zé Maria mudou para sempre: do dia em que saiu do Big Brother com 20 mil contos no bolso, às depressões e à vida de miséria que vive com os pais em Barrancos
Perdeu milhares de euros no casino mas refez a vida como motorista de TVDE e a vender nas feiras. A história de superação de Kenedy, que nunca desistiu do sonho de voltar ao futebol
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas