1/10
Pedro Hossi
Pedro Hossi

Estrelas Pedro Hossi emociona-se a relatar perda trágica dos dois irmãos

09 de Março de 2024 às 15:59
Estrela de 'Senhora do Mar' ainda era jovem quando teve de lidar com mortes próximas de si

Ainda em idade jovem, Pedro Hossi, hoje com 45 anos de idade, atravessou a fase mais difícil da sua vida, pouco depois de ter chegado a Los Angeles, com a morte dos seus dois irmãos – primeiro, da irmã mais nova, na altura com 19 anos, que tirou a própria vida, e, pouco depois, do irmão dois anos mais velho, num acidente de mota.

PUB

“A perda inicial da minha irmã, com quem tinha um relacionamento muito próxima. Foi a primeira vez em que tive de lidar com a vida dar-nos tanta coisa boa, mas depois dar-nos o maior desafio possível, que é a morte de alguém muito próximo. Lembro-me de ter acordado, olhado para o telefone e ter 57 chamadas não atendidas”, relatou, emocionado, o antagonista da novela ‘Senhora do Mar’ a Daniel Oliveira, no ‘Alta Definição’, da SIC, que disse ter depois viajado para Lisboa o mais rapidamente possível.

"A partir do momento em que temos este tipo de perdas, estamos sempre 50% felizes e 50% tristes"

PEDRO HOSSI

“Foi tudo horrível, ter de ver a minha mãe, foi contranatura. Durante muito tempo, eu não falava sobre isso. Mais recentemente, tive de negociar comigo mesmo e pensar que foi algo que fez parte da minha vida. A partir do momento em que temos este tipo de perdas, estamos sempre 50% felizes e 50% tristes”, acrescentou.

“Passado um ano de a minha irmã ter partido, o meu irmão faleceu num acidente de mota. Estava em LA e foi um telefonema, que dizia algo do género: ‘O teu irmão teve um acidente de mota, está no hospital e o cenário não é o melhor”, e eu sabia. Sabia porque, enquanto ator, somos treinados a ouvir aquilo que não é dito, percebi que era uma forma de introduzir um tema que é: ‘Prepara-te’. Questiona-se tudo. Pensei que fosse a seguir. Com vinte e tal anos, perdes uma irmã e um irmão”, lamentou Pedro Hossi.

PUB

“Há uma força que vem daí: esta responsabilidade de viver bem, também por eles. A partir do momento em que temos perdas dessas, olhamos para a vida sem muitos rodeios, percebemos a importância de estar aqui”, rematou.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas