Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Pedro Teixeira deve 90 mil euros de IVA ao fisco
O ator Pedro Teixeira viveu, recentemente, um drama com o fisco. O companheiro de Cristina Ferreira no programa 'Apanha Se Puderes', o 'gameshow' dos finais de tarde na TVI, terá deixado acumular uma dívida de IVA [Imposto sobre o Valor Acrescentado] referente a recibos verdes pessoais e de faturação da sua empresa, a Carapau Pintado, Lda., que foi crescendo, com juros, até atingir a fasquia dos 90 mil euros.
O ator chegou a ter a sua viatura Audi Q5 arrestada para penhora, mas, com a ajuda dos seus advogados e da sua contabilista chegou a um acordo com as Finanças e está a pagar a dívida ao Estado com um plano sustentado de prestações.
A notícia é publicada na revista 'TV Guia' que amanhã chega às bancas e que revela ainda outros episódios da vida financeira do ator, nomeadamente que o negócio de verão de Teixeira em terras algarvias – o bar Jardim na Villa, em Vilamoura – não tem na lista de sócios o nome do artista e apresentador da TVI, tal como este tentou fazer crer publicamente.
A revista apurou e revela que o ator tem um acordo com os sócios para ser "a cara" do bar 'pop-up' e que, em troca de nome e rosto, receberá uma comissão percentual sobre os lucros.
A publicação desvenda ainda todos os detalhes sobre como foi a passagem de Pedro Teixeira, no verão de 2015, pelo restaurante Vapor, na praia do Ancão, também no Algarve. O artigo revela todos os pormenores do negócio de restauração (Alfaiate Al Forno) que faliu antes mesmo de abrir, e que o apresentador e ator das novelas da estação de Queluz de Baixo teve com um grupo de amigos, entre finais de 2016 e o início de 2017, na baía do Seixal, onde nunca investiu dinheiro seu.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas