1/9
Vera Santos, Casa dos Segredos
Vera, Casa dos Segredos
Fábio e Vera revelam detalhes sobre romance antes da Casa dos Segredos
Vera Santos, Casa dos Segredos
Vera Santos, Casa dos Segredos
Foto: Sérgio Lemos

Casa dos Segredos “Pelas minhas filhas, mato e esfolo. Se não é aqui, é lá fora”: Vera explode depois de bater em Dylan e promete vingança fora da Casa dos Segredos

20 de Outubro de 2025 às 02:07
Assistente dentária está em fúria e promete destruir o rival depois de ser expulsa

Vera Santos, de 34 anos de idade, agrediu Dylan Fonte, de 29 anos de idade, com vários estalos depois de uma série de provocações. A candidata de Vila Nova de Gaia vai mesmo ser expulsa durante esta segunda-feira, 20 de outubro, uma vez que quebrou uma das principais regras da ‘Casa dos Segredos 9’.

PUB

Depois de ter batido no colega, ainda permaneceu na sala e falou com os colegas. “Começa a tocar num ponto que já é podridão demais, pelas minhas filhas... Não há nada que pague 250 mil euros. Que falem de adultos, não falem de menores, inocentes. Estamos a falar de menores, inofensivos”, lamentou, ainda consternada.

A nortenha não escondeu a revolta e deixou uma garantia: “Pelas minhas filhas mato e esfolo. Se não é aqui, é lá fora.” E fez questão de deixar uma séria ameaça: “Quando saírem, têm o pago deles”, soltou.

"De caminho estamos aqui expostas a tudo o que eles quiserem e bem lhe apetece. Era o que havia de faltar"

vera santos

Vera não se arrepende do que fez, até porque não aceita que alguém diga que as filhas dela deviam ter vergonha pela mãe que tem. E fez questão de que já há muito tempo que sentia que era alvo de faltas de respeito. “De caminho estamos aqui expostas a tudo o que eles quiserem e bem lhe apetece. Era o que havia de faltar. Estou-me a cagar, não é por 250 mil euros. A violência não é só física, é verbal. Para mim, ultrapassa todos os limites, falar de filhos, da idade das minhas filhas e tudo mais”, defendeu.

PUB

E ainda rematou: “Por isso é que existe muita violência doméstica, isto é violência verbal. Isto não vou aceitar de ninguém. Já não é a primeira vez, de caminho estamos aqui numa coleção.”

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas