1/8
Marisa, Casa dos Segredos
Marisa, Pedro Jorge, Casa dos Segredos
Discussão entre Pedro Jorge e Marisa na Casa dos Segredos
Marisa, Casa dos Segredos
Foto: TVI
Marisa, Casa dos Segredos

Casa dos Segredos Perseguida e assaltada. Marisa da Casa dos Segredos relata episódio traumático e que a levou a ser acompanhada pela polícia

03 de Dezembro de 2025 às 09:02
Mulher de Pedro Jorge relatou situação delicada que atravessou ao sair da sua loja e revela decisão que tomou a partir desse dia

Na 'Casa dos Segredos', Marisa relatou um momento de susto, quando foi perseguida e assaltada ao sair da loja para lhe retirarem dinheiro, no âmbito do segredo revelado de Leandro, de ter sido assaltado à mão armada.

PUB

"Estava a sair da loja, foram atrás de mim, assaltaram-me no carro, levaram-me a mochila porque pensavam que eu levava lá o dinheiro todo do dia", começou por dizer, numa conversa com o amigo e também com Liliana, nesta terça-feira.

No entanto, a mulher de Pedro Jorge não se deixou ficar e correu atrás do larápio: "Em vez de seguir e andar, fui atrás dele. Entretanto, veio um rapazinho que chamou a polícia, que me disse que eu era maluca."

De seguida, justificou: "Eu ia atrás dele para ir buscar a chave da loja. Naquele momento uma pessoa não pensa. Iam à loja, eu era a responsável." A lojista descreveu o que lhe foi subtraído: "Levaram-me uma pulseira, que estava cheia de contas, dava à volta dos 600 euros."

PUB

O pânico que viveu naquele momento fez com que tomasse uma decisão drástica. "Desde que me roubaram, deixei de sair à noite", frisou, sublinhando: "Até tenho medo quando saio da loja. A polícia levava-me a casa nos dias seguintes, porque eu estava com medo de subir a escadaria para minha casa. Uma pessoa fica traumatizada. Ainda hoje em dia, se for na rua e não vir ninguém, tenho medo."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas