Estrelas Pesadelo do cancro não acaba. Marco Paulo revela que tem "três nódulos no fígado"
Marco Paulo fala sem medo do pesadelo que está a enfrentar. O cantor está a braços com um tumor no pulmão, que o tem obrigado a mudar de vida e a constantes tratamentos, que o impendem de dar concertos.
, Marco Paulo atualizou a sua saúde. "Neste momento, tenho três nódulos no fígado. Tive de fazer esses exames para determinar o medicamento que me vão aplicar. Temos de vigiar para ver se estão a alastrar ou se estão controlados. O pulmão, os médicos acham que estará quase seco", conta o artista de 78 anos.
"Por precaução, pedi uma TAC (Tomografia Axial Computorizada) à cabeça. Tem de se ter sempre cuidado, porque isto é um bichinho que se espalha pelo corpo. E, por isso, os médicos, por precaução, mandam fazer exames. Mandaram-me fazer ao coração e estava tudo bem", revela, dizendo que ainda não é altura de cantar vitória. "Ainda não estou curado. Termino, mas agora só saberei como estou depois de saber o resultado dos exames que fiz. Estou otimista", diz.
Os tratamentos têm sido longos e duros. É uma fase muito cansativo. "Estou cansado disto tudo! Custa-me muito ir, de 15 em 15 dias, ao hospital. Fazer exames, consultas. Mas tem de ser".
E o medo é permanente. "Já há 26 anos que tive o primeiro cancro. Mas é um problema que nos assusta todos os dias. É preciso ter força e coragem, fé. Confiança nos médicos que me tratam, e tenho. Tenho a máxima confiança nos médicos, nos enfermeiros, já somos uma família. Enquanto lá andar, a minha vida é dividida, entre a casa e o hospital, de cada vez que sou chamado".
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas