Estrelas Polémica: SIC acusada de falhar ajuda médica e entrega de comida a pretendentes de 'Agricultor'
Viveram-se momentos difíceis durante o período de gravações de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' na quinta de Ivo Pires. Um dos dias mais angustiantes foi quando Marisa Veiga, de 27 anos, se sentiu mal.
"A história da Marisa já vinha desde o primeiro dia e era algo a que a produção devia estar atenta, mas a verdade é que nunca quiseram saber", começou por contar à 'TV Guia' uma fonte próxima da candidata de Lisboa, desvendado que o seu débil estado de saúde chegou mesmo a pôr em causa a sua participação no programa.
"A Marisa ficou mal dos intestinos logo no dia a seguir à gravação da primeira gala. Teve que ser vista por um médico e foi-lhe realmente detetado um problema. Fizeram-lhe alguns exames e disseram que o resultado tinha que ir para análise. Ela ficou com medo, não queria ir para Vinhais mas a produção garantiu-lhe que teriam todos os cuidados necessários com ela e a verdade é que a convenceram."
Marisa rumou para a quinta de Ivo Pires e, desde cedo, percebeu que os cuidados eram poucos: "Davam-lhe quase todos os dias batatas fritas para comer, por exemplo. Era demasiado óbvio que esta não era a alimentação que ela devia ter. A Marisa pediu várias vezes para que tivessem isso em atenção, mas nunca aconteceu."
A candidata de Vinhais foi vivendo a experiência com altos e baixos, mas tudo piorou num dia de folga das gravações. "Ela já andava com mais dores outra vez e, no dia anterior à folga, avisou-os que estava mais debilitada e que os telefones não estavam a funcionar, mas ninguém fez nada." O estado de saúde de Marisa piorou. "Começou a sentir-se muito mal, com hemorragias e tudo e não tinha como pedir ajuda. Só a assistiram às 16 horas do dia seguinte e levaram-na para o centro de saúde. Lá é que lhe disseram que ela tinha que ser vista por um hospital. A Marisa não se sentia segura ali."
Falta de comida
As queixas à produtora repercutiram-se entre os candidatos da quinta de Ivo Pires que garantem que até na comida foram "poupadinhos".
"A produtora é responsável pela alimentação das candidatas e do agricultor durante todo o período de gravações, mas era completamente impossível alguém alimentar-se com as coisas que eles lá deixavam. Uma vez deixaram uma costela de porco que era uma vergonha. A mãe do Ivo, a dona Zélia, é que lhes dava muitas vezes o que comer", revelou a mesma fonte.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas