Estrelas Pote, do Sporting, revela que passou por perdas gestacionais com a companheira e que contou com a ajuda de Ruben Amorim para a apoiar
Pedro Gonçalves, de 27 anos de idade, vai ser pai, ao lado da noiva, Bruna Rafaela, como anunciou no final de abril, tendo adjetivado este rebento como "milagre". Neste sábado, na entrevista ao 'Alta Definição', da SIC, relatou o porquê de ser um momento especial, revelando que o casal passou por momentos difíceis, com duas perdas gestacionais.
"Tivemos uma fase muito complicada. Tivemos duas perdas gestacionais. É isso que ainda dói mais, porque estive presente nas duas. Chegou a haver batimentos, vimos o saco a sair, é muito doloroso. Naquele momento não sei como vivi aquilo, porque é muito difícil mesmo", afirmou Pote, como é conhecido.
"Chegou a haver um momento em que tinha um jogo para a Taça de Portugal. Acabei por nem fazer estágio, pedi ao 'mister' Ruben [Amorim], ele foi compreensível ao máximo. No dia a seguir, perguntou-me se queria jogar, eu disse que sim", refere Pedro Gonçalves, descrevendo a sua perspetiva nesse momento, passado em janeiro de 2024: "Marquei dois golos contra o Tondela na primeira parte, pedi para sair, saí ao intervalo, fui logo ter com ela ao hospital para que pudesse estar presente. Para mim foi terrível, sinto que para ela tenha sido mais, porque é o corpo dela, foi ela que passou por aquilo."
"Tentei estar sempre presente, mostrar-lhe confiança, que as coisas iam correr bem, tentar encontrar os melhores profissionais, a melhor ajuda. Falei com um médico do clube para nos aconselhar e graças a Deus encontrámos uns profissionais incríveis e fizeram o máximo possível para que tenhamos este milagre", disse ainda o camisola 8 do emblema de Alvalade.
Por fim, mostrou-se esperançoso para o futuro: "Isso fez-me perceber que não sabíamos o dia de amanhã, estou um bocado receoso, mas com muita confiança que as coisas estão a correr bem e ela também está mais avançada, as perdas que tivemos foram mais no início. O mais importante é que as coisas estão a correr bem agora. Passo-lhe a mensagem que ela é forte e vai conseguir gerar vidas."
Mais tarde, ainda assinalou: "Já sabemos o sexo do bebé. É surpresa. Adorava dizer, porque sinto que tenho de dizer, porque é uma emoção e orgulho para mim poder dizer, mas não sinto que a Bruna esteja preparada mentalmente para dizer, porque as coisas podem não correr bem. Mas sei que vão correr bem e quando dissermos ao mundo as pessoas vão ver e vai ser uma grande surpresa."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas