Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Proibido de ajudar: Manuel Luís Goucha revela estratégia da produção do programa Intuição que o irrita
A celebrar 42 anos de televisão, Manuel Luís Goucha, de 70, tem um novo projeto em mãos. O apresentador conduz ‘Intuição’, o novo concurso das tardes da TVI que se estreia esta segunda-feira, 1 de dezembro.
As gravações arrancaram em novembro e não podiam estar a correr melhor. “Está a ser muito, muito divertido. Este concurso tem uma coisa muito interessante para mim, pois permite-me o contacto na rua, com as pessoas, que é algo que não faço habitualmente. Na minha vida ando muito pouco na rua e, por isso, tira-me da minha zona de conforto, que é o estúdio”, começa por dizer, em exclusivo à TV Guia.
Manuel Luís Goucha já passou por locais como Sintra, Setúbal, Cascais ou Ericeira. “Tem que estar tudo gravado até aos primeiros dias de dezembro e, por isso, não podemos ir para muito longe de Lisboa, mas já me estou a imaginar no Porto, em Viana do Castelo, Vila do Conde, numa futura temporada”, ri-se.
A mecânica do programa é simples: “Temos alvos, que são pessoas sobre as quais vamos fazer perguntas a quem encontro na rua e quer jogar comigo. Há dez perguntas com três opções de resposta e as pessoas podem ganhar 50, 100 e até 500 euros. A ideia é testar a intuição dos concorrentes”, afirma. Logo no primeiro dia de gravações deu duas vezes o prémio mais alto.
"Não sei as respostas, o que me irrita. Disseram-me que é regra do original, mas eu duvido, porque acho que as pessoas já perceberam que eu tenho a mania de ajudar"
Certo é que, desta vez, Manuel Luís Goucha não pode dar ajudas. “Não sei as respostas, o que me irrita. Disseram-me que é regra do original, mas eu duvido, porque acho que as pessoas já perceberam que eu tenho a mania de ajudar”, finaliza, entre gargalhadas.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Filho de Sara Santos faz reflexão arrepiante sobre a morte da irmã e o processo de negligência médica que atirou a recruta da 1.ª Companhia para uma depressão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas