Desafio Final Relações cortadas. Sara arrasa Hugo após sair do Desafio Final e denuncia mensagem "ridícula" do antigo amigo especial
Após a sua saída do 'Desafio Final', Sara Jesus revelou que Hugo Pereira lhe enviou uma mensagem que considerou "ridícula", após já ter condenado a sua atitude na sequência de declarações que fez quando eram próximos na 'Casa dos Segredos'. A esteticista começou ainda por revelar o que recebeu de Hugo nas poucas horas em que esteve cá fora entre os dois formatos.
"Chegar cá fora e 'Sara, podes criar um grupo no WhatsApp comigo, com o Ricardo e com a Jéssica?'. Eu respondi: 'Posso.' E ele: 'Então vá, beijinhos.' Foi [a única coisa que me disse]. Falámos aquele bocadinho na gala que vocês viram e foi isso", começou por dizer, no 'Dois às 10', sublinhando que esta não foi a única mensagem que trocou: "Mandei-lhe uma mensagem a dizer que ele tinha sido uma desilusão, que não compreendia muitas das imagens que tinha visto. Ele respondeu, nem sequer me lembro, não falou grande coisa, também estava quase a entrar."
Já desta feita, Hugo voltou a contactar Sara, depois do breve reencontro na casa: "Tinha uma mensagem dele, a dizer que para ele tinha sido a justa vencedora. E depois recebi uma mensagem completamente ridícula da parte dele que não vou expor." Quando Cristina Ferreira e Cláudio Ramos a questionaram sobre se o cariz desta correspondência está relacionadao com uma tentativa de reatar a ligação, Sara respondeu: "Não é mesmo nesse sentido. Não é nada do que vocês possam pensar."
Por fim, a candidata de Sintra frisou: "Para mim, ele é um assunto completamente arrumado, não tenho sequer mais conversa nenhuma para ter com o Hugo. Não fico triste, foi o que foi, senti-me magoada, desiludida, senti-me usada, mas passou, página virada, capítulo fechado."
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas