Estrelas Relato impressionante. Pedro Barroso revela noite de sufoco em que foi de ambulância para o hospital
A noite de sábado, dia 4, foi terrível para Pedro Barroso. O ator de 38 anos, que tinha estado a fazer um espectáculo e uma gala solidária da APCV, apanhou um susto quando ao chegar a casa, depois de muitas horas de trabalho, sentiu náuseas, dores no peito, formigueiro no lado esquerdo do corpo e vómitos. “Até me encostei ao carro sem saber onde estava. Por momentos pensei: será isto um ataque cardíaco? Um amigo recentemente tinha tido um problema desses”, conta à TV Guia. Mesmo com estes sintomas, e contra a vontade da própria namorada, Cátia Duarte, rumou a casa em vez de ir ao hospital. Na manhã seguinte teve de chamar o INEM “quando já não aguentava mais”.
No hospital, ao lado da namorada, foi avisado pelo médico que tinha que abrandar. “E ele tem razão. Ando com mil coisas, estou a mudar-me para Lisboa, a fazer muitas viagens para estar com o meu filho [Santiago, de 2 anos], mantenho as empresas, tem sido a loucura. E o corpo às tantas pede para não exagerar. Não o ouvi e estou a pagar por isso”, refere Pedro. “Mas agora, para já estou bem, só tenho que descansar mais”, garante. “Se calhar são os 40 a dizer para eu ter mais calma na vida”, conclui bem disposto.
A mudança dos arredores de Viseu para Lisboa acontece brevemente: “Ando a analisar se fico ou não com a casa aqui. Ando a repensar a minha vida. Vou voltar em força à representação embora ainda não possa dizer mais que isso. Estive três anos parado, cheguei a encontrar-me com um agente em Espanha, mas não era o que pretendia. Por isso, este regresso é começar do zero. Estou com muitas saudades de me atirar a um projeto longo.”
Também poderá gostar de
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Bronca: Catarina Miranda e Sérgio Duarte de costas voltadas? Ele contam toda a verdade em exclusivo à TV Guia
“Uma partida súbita, em poucos minutos, sem aviso”: Bárbara Parada inconsolável após morte inesperada
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas