Estrelas Revolta! Noivos atacam 'Casados à Primeira Vista'. Sentem-se abandonados e sem apoio
A primeira temporada de 'Casados à Primeira Vista', da SIC, já está toda gravada e ficou marcada por separações, polémicas, discussões violentas e momentos de grande tensão entre os casais.
O programa só termina a 30 de dezembro, mas já está todo gravado e vários concorrentes saíram revoltados com a produção. "Quem passa pelo que nós passámos precisa de apoio durante e depois. Enquanto estamos a gravar, eles disponibilizam ajuda dos psicólogos... mas, e depois? Houve alguns concorrentes que ficaram mesmo mal depois de terem saído, e nunca sequer perguntaram se precisávamos de ajuda", contou à TV Guia um dos concorrentes, que prefere manter o anonimato.
Para este participante, há casos flagrantes: "A Lídia, por exemplo. Desde o início que toda a gente percebeu que ela era desiquilibrada e que precisava de acompanhamento. E isso piorou ainda mais com a imagem que transmitiram dela, a de víbora. Uma pessoa que já tem problemas, de repente, depara-se com isto e começa a receber mensagens de ódio nas redes sociais... Mas que raio de psicólogos são aqueles que não ajudam esta pessoa?"
"Outro exemplo é o João. O rapaz inscreveu-se neste programa e estava mesmo de coração aberto... e, de repente, aparece uma Sónia, que o trata mal e humilha a toda a hora. Isto é normal? sei que ele saiu revoltado com a produção, porque se sentiu usado, tal como o Francisco [marido de Lídia] também sentiu. E depois de acabarem as gravações, nunca nenhum deles recebeu um telefonema dos psicólogos a perguntar se estavam bem e como estavam a lidar com a exposição pública", acusa ainda este concorrente.
Toda a história na edição desta semana da TV Guia, à venda a partir de sexta-feira, 23.
Também poderá gostar de
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas