Estrelas "Rico" e famoso, Fernando Mendes explica porque é que os seus relacionamentos não duram e revela com quem vive atualmente
É a estrela maior da RTP e é desejado tanto pela SIC e pela TVI, mas Fernando Mendes mantém-se "fiel" à televisão pública, apesar de já ter tido convites milionários para deixar o 'Preço Certo'.
Mendes é discreto em relação à sua vida privada, mas em entrevista à TV Guia conta com quem vive... e explica o motivo pelo qual os seus relacionamentos, que faz questão de não revelar publicamente, duram, normalmente, pouco tempo.
Falemos de amor: pouco se sabe da sua primeira mulher.
Ela era bailarina no Parque Mayer, já do tempo do meu pai.
Mais velha do que o Fernando?
Sim. A Fernanda deve ter mais oito ou dez anos do que eu. Tivemos uma filha extraordinária, a Nádia, há 35 anos.
Não sei. Naquela altura, apaixonava-me com muita facilidade [sorriso].
Teve muitas namoradas?
Algumas. Lembro-me da primeira da escola, essa fica sempre gravada. Depois, acabei com a Fernanda e comecei com a mãe do meu filho.
A mãe do Vítor não é a mãe da Nádia?
Não, é outra. Ele tem 29 anos. Nasceram os dois no mesmo dia, à mesma hora, de mães diferentes. Como é possível? Eh pá, não sei. No mesmo dia, à mesma hora e com seis anos de diferença. É engraçado que, não sendo filhos da mesma mãe, se dão muito bem.
Como se chama a sua segunda mulher? Manuela. Nunca casaram? Não. Nunca casei com ninguém. É contra o casamento?
Não. Já tinha tanta papelada no teatro, para que é que ia assinar mais papéis [risos]? Depois, se corria mal, era uma carga de trabalhos. Não ligo muito ao casamento.
O que é que falhou nessas duas relações?
Já não me lembro. As duas relações duraram três anos e meio, curiosamente. Se calhar, fui eu que falhei. Fui pai muito novo, com 25 anos. Estava cru e cansei-me.
Continua a dar-se bem com as suas ex-mulheres?
Sim, sim.
Depois dessas separações, nunca mais se lhe conheceu uma mulher. Não sente falta, quando chega a casa, de ter alguém à sua espera?
Vivo com o meu filho.
Sim, mas não sente falta de um carinho, de um beijo?
Eh pá, eu tenho um problema: canso-me muito facilmente...
Mas como é que um homem que se dá bem com toda a gente, depois não se dá bem com uma mulher? Você é assim tão difícil em casa?
Não, não. É à porta de casa. Já tive os meus namoricos, mas a minha vida privada é a minha vida privada. Fica só para mim.
Gosta de ser um homem livre e descomprometido?
Sim. E se tiver alguma coisa, é a minha vida privada, ninguém tem nada que ver com isso.
Leia a entrevista completa de Fernando Mendes na TV Guia, que está esta semana nas bancas.
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
“Só tenho vontade de lhe dar murros na cabeça”: Avó de Catarina Miranda desespera pelo fim do Big Brother e lamenta atitudes da neta com Afonso
“Vi a vida a ir-se embora”: o emocionante relato de Luís Santos de Casados no Paraíso depois de ser operado de urgência e retirar parte do intestino
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas