Estrelas Rita Salema revela novos detalhes sobre a reconciliação de Almeno Gonçalves com a filha três meses após a sua morte
Há três meses, a 27 de novembro de 2025, Rita Salema despediu-se de Almeno Gonçalves que morreu devido às complicações de um cancro, diagnosticado quatro meses antes. Apesar de todo este tempo, atriz de 59 anos de idade continua a sofrer com a partida do ator, ex-companheiro e pai da filha.
“Tem sido difícil. O tempo não tem sido meu amigo”, começa por desabar, em exclusivo com a TV Guia. “Já tive várias perdas familiares e sabia que era assim. De repente, tenho um ataque de saudades muito doloroso”, acrescenta a Nanda da novela ‘Vitória’.
A verdade é que o ex-companheiro continua “presente” em muitos momentos da sua vida. “Por exemplo, nos ensaios da peça ‘A Gaivota’ dei por mim a ouvir a voz do Almeno a acalmar-me a dar-me força. Soube tão bem. Era como se ele estivesse ali. E é assim que mato saudades. Com a voz dele na minha cabeça”, adianta.
"Há mais de um ano, Deus foi generoso de nos pôr aos três novamente juntos: a mim, à Kika [filha] e a ele"
Por fim, Rita Salema lembra que a despedida do ex-companheiro foi “difícil” mas, “ao mesmo tempo, mágico”. Para além disso, ainda revela quando é que, efetivamente, houve uma reaproximação dela e a da filha a Almeno Gonçalves: “Há mais de um ano, Deus foi generoso de nos pôr aos três novamente juntos: a mim, à Kika (filha) e a ele”, remata.
Também poderá gostar de
Afastada de João Monteiro, Cristina Ferreira faz desabafo emotivo e distancia-se ainda mais da televisão: saiba porquê
"Pan*****, devias morrer, bicha velha, és a vergonha da televisão": Cláudio Ramos expõe insultos após entrevista a Helena Laureano e atira-se aos críticos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas