1/6
Rodrigo Castelhano.jpeg
Foto: TVI
Rodrigo Castelhano
Rodrigo Castelhano

1.ª Companhia Rodrigo Castelhano explica aproximação a Soraia Sousa na 1.ª Companhia e revela o motivo para nunca ter tido interesse romântico na colega

26 de Janeiro de 2026 às 15:02
Recruta nega qualquer tipo de sentimento pela atriz e há uma razão para isso

Desde o início da ‘1.ª Companhia’ que Rodrigo Castelhano e Soraia Sousa se tornaram muito amigos. Aliás, chegou até a especular-se que poderia existir um romance entre os dois. Todavia, nada disso corresponde à verdade e agora que saiu da recruta, o modelo faz questão de se justificar.

PUB

“Lá dentro brincava com ela da mesma forma que brincava com a [Soraia] Carrega, com a Andrea [Soares], com a Sara [Santos]. Estava lá para meter-me com as raparigas, é a forma como brinco com as minhas amigas”, começa por dizer aos jornalistas, assegurando que nunca existira um romance, até porque tem uma namorada fora do reality show. “Não faz sentido e falámos várias vezes disso. Mesmo a Soraia saiu de uma relação se não me engano em setembro. Era mesmo a maneira de brincar”, justifica.

"Tenho 20 anos de moda e já passei pelo rótulo de ser gay ou bi e nunca fui, podia ser, não tenho qualquer problemas com isso. Se não tive problemas com essa imagem, nunca na vida ia ter medo algum de alguma coisa"

rodrigo castelhano

Questionado sobre se não existia um receio pela forma como esta amizade poderia ser encarada cá fora, Rodrigo Castelhano nega. “Não! Tenho 20 anos de moda e já passei pelo rótulo de ser gay ou bi e nunca fui, podia ser, não tenho qualquer problemas com isso. Se não tive problemas com essa imagem, nunca na vida ia ter medo algum de alguma coisa”, aponta.

PUB

E também não estava preocupado que a namorada ficasse com receios. “Se ela não confiar em mim, não está comigo. E o mesmo se aplica ao contrário. Ela a mim ainda me via 24 horas, eu não sei o que andou a fazer cá fora neste mês. Mas lá está, ou se confia, ou não se está numa relação”, dispara.

Já sobre a identidade da cara-metade, recusa-se a dar pormenores, assegurando apenas que é uma mulher mais velha do que ele e que “gostou bastante” da sua prestação e que ficou “orgulhosa” por aquilo que viu na base militar da TVI.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas