Estrelas Ronaldo: Família e agente salvos da morte por milagre
A revista 'TV Guia', que esta semana está nas bancas, conta o drama que o jogador Cristiano Ronaldo viveu quando quase perdeu metade da família e o homem que gere a sua vida profissional num brutal acidente de viação.
Foi na noite de 11 de agosto de 2011 que o melhor jogador do mundo soube que o agente FIFA Jorge Mendes, os cunhados José Pereira e Edgar Caires, e também o padrasto, José Andrade, militar da GNR na reserva, estiveram a uma unha negra de perder a vida quando o carro onde seguiam se despistou, numa curva apertada, num subúrbio de Madrid, e se incendiou.
A sorte esteve do seu lado, mas se os quatro ocupantes tivessem morrido, Cristiano Ronaldo e o clã Aveiro teriam chorado uma verdadeira razia familiar. Todas as mulheres da família Aveiro ficariam viúvas e o ponta-de-lança do Real de Madrid perdia, além dos familiares mais próximos, o amigo e super agente FIFA que o transformou – e mantém – como estrela desportiva à escala mundial.
MENDES À BEIRA A MORTE 2 VEZES
E esta não foi a primeira vez que Jorge Mendes esteve a um passo de morrer na estrada. A 'TV Guia' relata ainda como, em 2002, o super agente viu a morte passar-lhe rente à cabeça e também como o próprio Cristiano Ronaldo se salvou quando desfez um Ferrari de 300 mil euros num túnel em Inglaterra.
A revista de televisão que chega às bancas esta sexta-feira, dia 7 de julho, revela ainda pormenores das tão badaladas férias do clã Aveiro na ilha de Ibiza; desvenda o que aconteceu a Georgina, a namorada do craque, que anda desaparecida desde a chegada dos gémeos bebés Mateo e Eva; e revela pormenores de um novo livro, escrito por um jornalista italiano, com revelações bombásticas e interessantes sobre a rede de negócios do super agente FIFA Jorge Mendes.
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas