Estrelas Ruben Amorim recebe elogio do maior rival antes de teste de fogo em Inglaterra
É já este domingo, 15 de dezembro, que Ruben Amorim, de 39 anos de idade, vai disputar o seu primeiro derby em Inglaterra. O treinador vai orientar o jogo Manchester United frente ao Manchester City no terreno do maior rival.
Na antevisão à partida, Pep Guardiola, de 53 anos, treinador dos citizens teceu rasgados elogios ao rival. “Ele vai fazer um bom trabalho no Manchester United, de certeza. A sua influência já lá está. Todos os padrões que começam a fazer, a qualidade dos movimentos que todos (os jogadores) fazem, os corredores, o ritmo”, disse.
Curiosamente, o último encontro entre os dois técnicos acabou por correr de feição a Ruben Amorim. Na despedida do estádio José de Alvalade, o seu Sporting derrotou o Manchester City em jogo da Liga dos Campeões. Agora, as circunstâncias são outras. E o Manchester United continua atrás do principal rival na Premier League.
Também na antevisão ao jogo, o treinador português fez questão de insistir que nunca esteve em cima da mesa a hipótese de ocupar o lugar de Pep Guardiola. “Nunca (estive em conversações). Esta era a minha única opção. Quando o Manchester United falou comigo, não tive qualquer dúvida. Porque já tinha em mente que essa podia ser uma possibilidade. Com Hugo Viana e o Manchester City não houve nada”, justificou.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas