1/10
Goucha e Rui Oliveira
Goucha e Rui Oliveira
Goucha e Rui Oliveira
Goucha e Rui Oliveira
Foto: Instagram
Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, Globos de Ouro

Estrelas Rui Oliveira revela que se negou a ir às galas de Goucha com Cláudio Ramos no 'Big Brother 2021' e que bateu de frente com Cristina Ferreira

10 de Dezembro de 2024 às 10:59
Marido de Manuel Luís Goucha não queria que este apresentasse o formato e confrontou a diretora de entretenimento e ficção da TVI

Manuel Luís Goucha, de 69 anos de idade, e Cláudio Ramos, de 51, foram os eleitos por Cristina Ferreira para apresentar o 'Big Brother 2021'. Numa recente entrevista à "patroa", o apresentador das tardes da TVI revelou que este convite lhe causou alguns problemas em casa porque o marido, Rui Oliveira, não concordou com a decisão. "Cheguei a dizer-te: ‘Prefiro ter a minha estabilidade cá em casa do que ter um programa de televisão", lê-se na conversa publicada na última edição da revista 'Cristina'. 

PUB

Rui Oliveira fez questão de vir a público explicar o seu ponto de vista, confirmando que nunca esteve do lado do marido quando este aceitou apresentar o reality show. "Não houve incidente nenhum. A questão foi somente de explicar à Cristina que, na realidade, o Manuel Luís não precisava de fazer mais um reality show, porque na carreira dele já o tinha feito e bem e, portanto, não via porque é que havia de fazer mais um", explicou no 'Manhã CM', da CMTV.

"Mas ela [Cristina Ferreira] insistia que o formato que estavam a usar era um formato israelita e tinha dois gays a apresentar, portanto, logicamente escolhia o Cláudio Ramos e o Manuel Luís Goucha para o fazerem"

rui oliveira

Apesar das conversas, o apresentador da CMTV revela que Cristina insistia, principalmente no facto de ter dois homossexuais à frente do formato. "Mas ela insistia que o formato que estavam a usar era um formato israelita e tinha dois gays a apresentar, portanto, logicamente escolhia o Cláudio Ramos e o Manuel Luís Goucha para o fazerem. E eu disse, ‘pronto, ok, é a opção do Manuel Luís, ele é que decide, se ele quiser fazer isso, já sabe que eu não o apoiarei porque não acho sequer necessário’. Não apoiei, não."

PUB

Rui Oliveira desvenda ainda que não apoiou e que, por isso mesmo, "nunca" marco presença em nenhuma das galas. "Cada um de nós tem o direito de decidir sobre aquilo que entende. Se não estamos de acordo, assume a responsabilidade total. Nunca fui [às galas] nunca."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas