Casados à Primeira Vista Ruth Oliveira do Casados à Primeira Vista tem novo projeto surpreendente e faz apelo a investidores
Ruth Oliveira, participante da terceira temporada do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, começou um novo projeto em que se dedica a ajudar quem é acumulador compulsivo.
Ao lado da psicóloga Paula Ramos e de outros voluntários, Ruth criou o 'Comvida-TH', com o objetivo de causar mudança nas pessoas em condições de vida difíceis fruto da situação e, no programa 'Estamos em Casa', da SIC, providenciou mais pormenores.
"Está a correr muito bem, mas, das inscrições, metade perceberam que não eram acumuladoras quando liguei, outras queriam que eu fosse lá a casa mas que não tinham casa de acumuladora e outras, que eram boas candidatas, tinham vergonha", explicou a mulher de Bruno Oliveira.
"Eu sempre quis fazer alguma ação social, sempre tive essa vontade. Não vamos ser hipócritas, porque há uma troca, mas queria fazer o bem para o próximo", continuou, dizendo: "Encontrei o meu projeto dentro da minha profissão. Poder ajudar alguém que tem uma perturbação, mas com a parte da organização."
Ainda assim, sublinha: "Claro que isto é só uma pessoa, espero que sejam mais. Faço o apelo a investidores e empresas que queiram entrar na ação social."
Também poderá gostar de
"Estava desamparado e sem amigos": como Rui Figueiredo deu a mão a Kenedy e o ajudou a fintar as dificuldades e mudar de vida
Implacável, Nuno Markl confronta sem reservas Gustavo Santos, que aproveitou AVC para atacar o humorista e o chamar de "flácido" e "pré-obeso"
Agentes rejeitam Fanny! O desabafo da apresentadora sobre uma luta que dá por perdida: "Sempre sofri esse preconceito na pele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas