1/5
Foto: TVI
Marisa, Casa dos Segredos
Foto: TVI
Marisa, Casa dos Segredos
Foto: TVI
Pedro Jorge, Casa dos Segredos
Foto: TVI
Marisa, Casa dos Segredos
Foto: TVI
Marisa, Casa dos Segredos

Casa dos Segredos "Se olhar para o Pedro, só sinto raiva": de lágrimas no rosto, Marisa mostra-se arrasada com palavras do companheiro e revela atitudes ciumentas deste fora da casa

03 de Novembro de 2025 às 22:21
Casal foi confrontado com momentos de tensão e Marisa não escondeu incómodo ao rever a discussão

No Especial da 'Casa dos Segredos' desta segunda-feira, dia 3, Marisa não escondeu as emoções no confessionário após ter sido transmitida na sala a discussão com Pedro Jorge horas antes que até redundou com uma ameaça de uma separação e onde recebeu palavras graves sobre um alegado interesse em Bruno.

PUB

"Isto está a sair fora do controlo. Ele está a dizer-me coisas que nunca imaginei que ele me dissesse. Está a dizer coisas que envergonham a nossa família", lamentou, com o rosto repleto de lágrimas, na conversa com Cristina Ferreira.

"Se conhecesse o Pedro aqui no jogo, eu não tinha interesse nenhum nele. Isto não se diz nem a brincar nem a sério. (...) Magoou muito quando ele me diz que eu podia deitar-me na cama com os homens que eu quisesse. (...) Eu não conheço o Pedro aqui no jogo, Cristina!", acrescentou.

De seguida, a lojista referiu: "Há momentos que eu não conhecia o Pedro assim lá fora de todo, ele não era assim lá fora. Neste momento se olhar para os olhos do Pedro, depois de tudo o que tem vindo a fazer, só sinto raiva, porque não mereço que ele me trate assim. Estou a sofrer imenso, porque ele está sempre a enxovalhar-me, a criticar-me e a desrespeitar-me aqui dentro."

Na sequência, Marisa revelou que Pedro Jorge é uma pessoa ciumenta mesmo no mundo fora do jogo: "Não posso falar com nenhum rapaz lá fora, porque ele começa sempre às bocas. (…) Só eu sei o que já sofri aqui dentro. Ele não está interessado em ninguém cá dentro, mas se eu me aproximar de um rapaz ele fica possuído."

PUB

Sobre a ameaça de que sairia do jogo, declarou: "Se tivesse alguém de ir embora ia mais depressa eu, por me sentir desrespeitada. Ele parece que não tem sentimentos aqui dentro do jogo. Eu jamais faria isso."

Cristina Ferreira questionou a concorrente sobre se já tinha vontade que o segredo saísse para estar mais à vontade, mas rejeitou: "Não queria que alguém descobrisse, porque o bonito era tentarmos aguentar ao máximo, mas não dá para falar. Pensamos que agora há menos pessoas, mas elas agora estão muito em cima. O bonito e interessante era conseguirmos aguentar o máximo possível, mas que estou a sofrer, estou."

"O Leandro é o meu apoio, mas ele é o que está mais desconfiado, porque não consigo falar com ele", declarou ainda, após ser tranquilizada pela apresentadora, sendo que sublinhou por fim: "Ele deve estar a sentir que o estou a atacar e a agredir, mas eu desde início que estou a engolir aqui tudo."

PUB

De referir ainda que, nas nomeações que se seguiram, Marisa preferiu salvar Inês ao invés de Pedro, que se mostrou com um semblante carregado na sala, tendo também pedido desculpas à companheira pelas palavras que lhe dirigiu. No seguimento do 'Especial', Pedro foi confortado por Liliana, enquanto Marisa recebia apoio dos colegas na sala, principalmente de Ana e Leandro.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas